Mulher de 53 anos é presa por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas
Uma mulher de 53 anos, moradora na Vila Nova, região sul da cidade de Pirassununga/SP, foi presa em flagrante no final da tarde de segunda-feira, 20, durante uma ação da Polícia Civil Judiciária e de Guardas Civis Municipais.
No final da tarde desta segunda-feira em questão, policiais civis do SIG da Central de Polícia Civil Judiciária, apoiados pela equipe de ROMU, da Guarda Civil Municipal prenderam em flagrante por tráfico de drogas, uma mulher de 53 anos de idade.
A prisão é consequência de algumas campanas efetuadas perto de um ponto de venda de drogas situado na Vila Nova, quando neste dia em questão os investigadores de polícia observaram quando um homem entrou na casa da mulher, saindo rapidamente, sendo certo que possivelmente havia adquirido drogas, o mesmo foi abordado e encontrado com ele, 3 porções de crack.
Diante todas evidências de que o mesmo havia adquirido as drogas naquele ponto de venda de drogas, rumaram para o local, logrando encontrar a mulher suspeita e dentro de sua residência, mais duas porções de crack idênticas aquelas encontradas na posse do comprador, assim como encontraram o dinheiro da venda das drogas e apetrechos para embalo, sendo dada voz de prisão e conduzida perante ao plantão policial onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Ícaro José, ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, determinando sua condução para a Cadeia de Transição de Limeira, aguardando audiência de custódia.
Quanto ao indivíduo que comprou as drogas da mulher, o mesmo foi qualificado e interrogado e liberado para responder pela posse de drogas (consumo), em liberdade.
Antes da prisão da mulher, outro jovem foi abordado pelos homens das forças de segurança no cruzamento das ruas Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Vila Brasil, sudeste da cidade, porém, o mesmo nada de ilícito foi encontrado.