Com cerca de passagens por furto, homem volta a ser preso
Com cerca de dez (10) furtos, o desempregado Rayoan FC, 29, que tinha como último endereço o bairro do Jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP foi preso pelos policiais militares Franco e Pescara (DEJEN) no meio da tarde desta terça-feira, 17, depois ter praticado mais um furto, desta vez de três CDs.
De acordo com o gerente da Loja de Departamentos localizada na rua Duque de Caxias, centro de Pirassununga, o acusado que estava alterado de mexendo com clientes, perturbando no local, após deixar a Loja e correr para o interior da Praça (central) Conselheiro Antonio Prado, caiu, onde então o gerente que o acompanhava viu os produtos furtados.
O policiamento de área foi acionado, sendo o acusado preso em flagrante e conduzido para a Sala de Flagrantes do 1º DP da Central de Polícia Judiciária, antes passou por exame de corpo delito.
O delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.