DELTA VARIANT. Mudança de gestão com a saída da Seete7 gera preocupação em Pirassununga
Após mudança no sistema de tratamento de pacientes internados com o Covid-19, na Santa Casa, Pirassununga volta a registrar mais uma morte, uma mulher de 42 anos, divulgado nesta quinta-feira, 9, sendo o óbito ocorrido na terça-feira, 7.
O último óbito registrado pela Vigilância Epidemiológica ocorreu no dia 28 de agosto, de um homem de 73 anos, desde então o tratamento humanizado da Seete7 estava no caminho certo, realizando um primeiro atendimento de excelência na Unidade Sentinela com tratamento adequado. Quando das internações o tratamento era perfeito, um tratamento de primeiro mundo, relatam pacientes e familiares.
Repentinamente a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, no dia 3 de setembro, rompeu o contrato com a Seete7, isto de acordo a direção da empresa, onde os profissionais da empresa que trabalhavam na Unidade Sentinela foram informados de que a partir do sábado, 4, outro médico assumiria o comando dos trabalhos, o mesmo ocorrendo nas Unidades Ala Covid e UTI da Santa Casa, gerando desconforto aos profissionais.
Na segunda-feira, 6, relatos de familiares que estavam com parentes internados informavam da mudança de qualidade do atendimento, onde médicos não eram vistos nas alas de internamento, além de um médico já estar com mais de 90 horas trabalhando na UTI, o que seria proibido pelo CRM.
A preocupação se amplia no momento em que vários locais registram aumento no número de casos em razão da variante Delta.
Pirassununga espera que essa atitude de mudar a gestão de um serviço de qualidade não afeta o bem estar da população e não resulte no aumento do número de mortes.
Atendimento péssimo, de má qualidade e com isso muitas pessoas como eu perderam seus entes queridos… Como alguém em primeiro atendimento e com o resultado do exame da pessoa positivada, tem a coragem de pedir para ficar com um idoso de 73 anos positivado sem ao menos já pediram internamento.. Fiquei com o meu pai o dia todo para cima e para baixo e a internação dele veio sair somente as 23:00 horas do dia 12. Dia esse em que meu pai Positivou… Depois disso, foram erros atrás de erros cometidos, informações erradas….Sendo que a única informação verdadeira ,onde em contato com o seu Cardiologista, fui informado que meu pai estava com uma trombose, sendo necessária a remoção do mesmo para o Hospital São Francisco de Ribeirão, onde fui bem atendido e ali sim, fiquei sabendo da verdadeira gravidade do estado de saúde do meu pai.. Resumindo, a vida dele eu não trago de volta, mas Dizer que o Sentinela é bom, aí é mentir na cara dura e puxar saco dessa gestão maldita.. Mais uma vez, me desculpem o desabafo.
Não se brinca com vidas. As pessoas não voltam mais. Que bagunça é essa e onde estão os responsáveis?
Meus sentimentos às famílias q perderam seus entes queridos, por falta de compromisso de alguns com a profissão q exercem.. Qual o motivo da mudança? Tudo isso tem q ser apurado, investigado e se precisar tomar as medidas cabíveis no rigor da lei.
Acho melhor verificarem os dados melhor. Esse senhor de 73 anos que mencionam é meu pai e faleceu dia 24/08/2021 em Ribeirão Preto.. Os dados foram contabilizados somente no dia 30 de Agosto . Dia 28/08/2021 também houve mais uma morte por Covid . Como dizem que parou no meu pai? E o atendimento ao Sentinela no dia 12/08/2021, onde tudo começou foi péssimo. Sei que não posso trazer meu pai de volta a vida, mas quero evitar que aconteça com mais familias? Quem era o responsável pelo Sentinela, somente isso que quero saber ( Atendimento Ruim e péssimo). Muitas complicações aconteceram com o meu pai, devido ao mal atendimento do Sentinela . ( Me desculpem o desabafo).
Conforme anexo em cópia do Boletim.
Covid-19: Atualização dia 30 de Agosto 2021
agosto 30, 2021 Imprensa Oficial 2 0 comentários
***259º Óbito: Sexo Masculino 73 anos – óbito dia 24/08/2021
***260º Óbito: Sexo Masculino 55 anos – óbito dia 28/08/2021