Motorista de utilitário faz manobra perigosa e provoca acidente
De acordo com o policiamento rodoviária da Base do 3º Pelotão de PMRv, sediado em Casa Branca/SP, por volta das 18h30 de quarta-feira, 25, foram acionados para o KM 270, da SP – 332 – Rodovia Padre Donizetti, município para o atendimento de uma ocorrência de transito.
De acordo com o apurado pelo local, o bombeiro civil, Raimar Brito Leandro, 44, bombeiro civil, residente no Jardim M.M. Alves, Tambaú/SP, conduzia o IMP/VW Polo CLAS. 1.8 MI, azul, Tambaú/SP, quando ocorreu uma colisão com o RENAULT/MASTER EUROLAF, MICRO-ONIBUS, cor prata, Santa Cruz das Palmeiras/SP, conduzido por Eduardo Marques, 40, motorista, Jardim Olga Calegari Bento, morador na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP.
Com isso o caminhão M.B./M.BENZ LA 1113 – de cor azul, placas de Pereira/SP, conduzido por José Roberto Ceconello, 61, residente no Jardim Triunfo, município de Pedreira/SP, que seguia sentido Tambaú, perdeu o controle e adentrou a pista contraria, devido ao acidente entre a dois veículo, vindo a colidir com o caminhão M.BENZ/ACCELO 1016 – cor branco, placas de Porto Ferreira/SP, conduzido por Reginaldo Alexandre da Silva Leite, 44, Jardim Jandira, Porto Ferreira.
Raimar, Eduardo e Reginaldo foram socorridas no Pronto Socorro da cidade de Tambaú/SP, com ferimentos leves. José Roberto Ceconello, não resistiu aos ferimentos vindo a entrar em óbito durante o socorro médico.
Compareceu no local, o delegado de Polícia Civil, Ademir Delfino de Souza, que diante dos fatos, solicitou a presença da Polícia Científica, sendo a ocorrência apresentada no plantão policial da Delegacia de Polícia Civil Judiciária da Seccional de Casa Branca/SP.