Jovem não resiste a ferimento e morre na Santa Casa após capotagem de quadriciclo
Durante um passeio em um quadriciclo, o jovem Ordley Benachio Santana, 21, natural de Mococa/SP, mas, residente no Jardim Verona, sudeste da cidade de Pirassununga/SP, por motivos ainda ignorados veio ter uma capotagem, socorrido junto ao Pronto Socorro e internado na Santa Casa de Misericórdia, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito nesta segunda-feira, 23.
Acidente
De acordo com o torneiro mecânico, Ricardo Balduino, 50, natural e morador na cidade de Mococa/SP, no bairro de Santa Rosa, veio passar o final de semana na cidade de Pirassununga/SP, onde Ordley, seu genro reside, quando todos foram para um Sítio nas proximidades do bairro Vertentes do Mamonal, de propriedade do pai do mesmo.
Segundo o sogro da vítima saíram, um em cada ‘quadriciclo’, por estradas rurais quando em dado momento, sendo que estava à frente, ao olhar para trás viu um forte “poeirão” (sic), onde pode observar o genro caído ao solo, onde retornou ao local, solicitando apoio ao socorro.
O delegado de polícia civil de plantão, Dr. Da Costa, solicitou a presença da Polícia Técnica no local.
Óbito
De acordo com a polícia, nos primeiros minutos da madrugada da segunda-feira, 23, familiares registraram junto ao plantão da PCJ, o falecimento de Ordley, sendo o corpo levado para o IML da cidade de Limeira/SP, no início da manhã pela Funerária Bom Pastor.
Sepultamento
O sepultamento do jovem que deixa uma filha de 1 ano de vida, será na manhã desta terça-feira, 24, no Cemitério Parque do Bom Jesus, conhecido como Cemitério Novo, ou particular, localizado na zona norte do município pirassununguense.
Leia também PicPay oferece cartão de crédito com limite de até R$ 5 mil
Fotos/Imagens exclusivas