Câmara Municipal de Pirassununga reconhece o excelente trabalho da Seete7 em Pirassununga
A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Pirassununga/SP, do dia 26 de julho de 2021, através de um Requerimento de número 598/2021 e, aprovado por unanimidade pelos vereadores, reconheceu o trabalho humanizado colocado em prática pela equipe da Seete7, desde que assumiu os atendimentos do Covid-19, na Unidade Sentinela, bem como nas Alas Clinicas e UTI da Santa Casa, fator este que evoluiu para a recuperação de pessoas diagnosticadas com a doença.
Veja abaixo a íntegra do Requerimento, (transcrito em sua originalidade):
Tem o presente, a finalidade apresentar sinceras parabenizações e agradecimento a equipe da Seete7 pelo trabalho humanizado que vem sendo realizado frente as Alas de Covid-19 da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, bem como na Unidade Sentinela de nossa cidade.
Conforme relatório passado pelo Diretor da Seete7, Dr. Breno Lima Bandeira, entre os dias 15 de abril e 15 de julho, a empresa com muito dinamismo e profissionalismo, mesmo com escassez dos leitos em UTI, conseguiu atender com muita logística aproximadamente 155 pacientes da Ala Covid-19 com êxito.
Nossa comunidade tem um dever de gratidão e esta Casa reconhece e homenageia o grande trabalho desempenhado por essa em empresa em nossa cidade.
Assim, REQUEIRO à Mesa, pelos meios regimentais, sejam consignados, nos anais dos trabalhos da presente sessão, votos de elevadas congratulações à Empresa Seete7, pelo excelente trabalho humanizado que vem sendo realizado frente as Alas do Covid-19 da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, bem como na Unidade Sentinela de nossa cidade, enviando-se cópia ao Diretor Bruno Lima Bandeira para que tome conhecimento da merecida homenagem que faz o Poder Legislativo de Pirassununga.
E isso foi antes ou depois da Câmara abrir inquérito para investigar a verba destinada a empresa Seete, logo que a médica responsável pela ala Covid na cidade foi presa por desviar milhões de reais, causando a falta de insumos, medicamentos e a morte de milhares de pacientes no país todo?