17 fotos de “antes e depois” de cachorros resgatados que vão aquecer seu coração
1. Fiona
“Resgatamos a Fiona das ruas de Taiwan através de uma amiga da ‘Golden Retriever Rescue’ aqui em Los Angeles. Fiona foi abandonada nas ruas. O dono anterior a deixou sozinha, para morrer de fome. Foi amor à primeira vista e nós a temos desde 2013. Agora ela está amando a vida.”
— trishc479
2. Athena
Susanna Parker
“Athena tinha sido amarrada do lado de fora e deixada para morrer de fome. Ela pesava 13 quilos quando foi resgatada pelo ‘Serviço de Animais’. Quando chegamos no abrigo ela estava tímida no início, mas rapidamente se encheu de vida. Agora ela está com um peso saudável e adora um carinho.”
— Susanna Parker
3. Audrey
“Audrey foi encontrada à beira da estrada. Ela tinha sarna tão grave que quase morreu. A foto à esquerda, na verdade, foi tirada depois que ela já estava bem melhor. Agora ela é a cachorra mais inteligente, mais doce e mais amigável que você pode imaginar. Ela ama todas as pessoas que conhece e traz uma alegria enorme para nossas vidas.”
— jennymo78
4. Midnight
Yamini R.,
“Setembro passado, meu namorado e eu adotamos Midnight de uma incrível organização de resgate no sudeste de Michigan, chamada ‘Providing for Paws’. Midnight tinha apenas algumas semanas quando sua mandíbula foi quebrada por um cão maior. A ‘Providing for Paws’ a acolheu, pagou para que sua mandíbula fosse tratada e cuidou dela por quase um ano até que nós a adotássemos. Eu não consigo imaginar minha vida sem ela! Ela é a filhotinha mais inteligente e doce de todas!”
— Yamini R.
5. Penny
Grace Kahler,
“Eu encontrei Penny à beira da estrada, dormindo no lixo. Ela tinha sarna, pulgas e carrapato no corpo todo. Após quatro meses de remédios, banhos excessivos e muito amor ela foi adotada. Estou tão feliz por ter conseguido ajudá-la a encontrar sua família definitiva!”
— Grace, Kahler
6. Atticus
“Sou voluntária no ‘Cane Corso Rescue’, e nós salvamos este bebê de um caso de crueldade em março. Sua foto de “antes” foi quando chegamos até ele. A foto de “depois” é de agosto, quando ele foi adotado.”
— bethanyb46
7. Max
“Nós temos Max há três anos, e ele recebe nossos carinhos e beijos diários! Ele foi encontrado em um campo, espancado e envenenado (ainda é possível sentir o crânio deformado). Ele foi resgatado por uma instituição de caridade e então foi levado para um abrigo. Nós o amamos mais do que tudo.”
— gwens4
8.
“À esquerda está nossa bebê antes de a adotarmos. Ela foi abandonada em uma fazenda antiga, com o pelo todo emaranhado e perdeu a maioria de seus dentes devido à desnutrição. A foto da direita é o depois dela. Ela é muito preciosa e eu não consigo me imaginar vivendo sem ela.”
— graycet
9. Karlos
“Karlos foi encontrado com um arame em volta de seu pescoço e foi deixado nas ruas para morrer. Ele foi resgatado por uma organização chamada ‘Wings of Love Kuwait’. Agora ele é uma bolinha fofa de pelo! Ele já faz parte da nossa família há seis meses.”
— sarah4
10. Max
“Nós encontramos o Max na floresta, coberto de lama e carrapatos. Nós o levamos ao abrigo para verificar se ele estava bem e se não era o cão perdido de alguém. Ele tem sido o menino mais doce desde então. À esquerda está o dia em que o encontramos, e à direita está ele 18 quilos mais pesado e muito amor dado!”
— stephaniew16
11. Percy
“Nós resgatamos Percy quando ele tinha cerca de três meses. Ele foi encontrado amarrado pelo pescoço a uma árvore com um pedaço de arame. Ele teve que passar os quatro meses seguintes em um hospital veterinário se recuperando dos ferimentos em seu pescoço e de parasitas. Estamos com ele há pouco mais de um mês, e ele mudou nossas vidas.”
— georgeroberts1
Publicidade
12. Minnie
“Eu adotei a Minnie de um abrigo há quase dois anos. Ela foi resgatada de uma fábrica de filhotes, pesando menos de dois quilos. Ela tinha uma perna quebrada, feridas abertas em todas as suas patas, quase não tinha pelagem e tinha uma boca cheia de dentes podres. Após semanas de cuidados, ela teve sete dentes arrancados, as patas enfaixadas e teve de ter a perna amputada. Agora ela é uma máquina de aconchego, com pelagem completa e três pernas, que ama todo mundo que encontra e é absolutamente destemida.”
— aash88
13. Reid
“Reid foi usado como reprodutor em uma fábrica de filhotes antes de ser acolhido por um resgate local. Ele, muito claramente, tinha sido abusado e morria de medo de tudo. Após quatro anos e muito treinamento, ele progrediu muito. Ele sabe como brincar com brinquedos e até mesmo com outros cães, às vezes. Ele adora passear e receber carinho. Ele ainda tem muitos problemas com o medo, mas ele progrediu tanto e nós não poderíamos estar mais orgulhosos!”
— katherineh5
14. Sage
buzzfeed.com
“Eu era um pai adotivo voluntário na ‘Take Me Home’, em Los Angeles. Nós resgatamos animais de abrigos que matam e de outras situações ruins na Califórnia. Quando eu ouvi que esta cachorrinha de três meses precisava de ajuda, eu a levei para casa imediatamente. Ela tinha um caso terrível de sarna e foi gravemente negligenciada por seus antigos donos, com machucados e arranhões por todo o corpo. Meus pais logo se apaixonaram por ela e a adotaram!”
— brookelynnc
15. Scout
“Scout perdeu o olho um mês antes de eu adotá-lo. Ele foi colocado em um canil com um cão agressivo que o atacou. Porém, isso nunca tirou sua coragem! Dois anos se passaram e ele ganhou peso, um montão de pelo e ama brincar com qualquer cachorro que encontra.”
— KatieErc
16. Lucy
“A foto à esquerda é de quando Lucy estava no abrigo, e a foto à direita é de cerca de um ano e meio mais tarde. O pelo de Lucy estava tão emaranhado que tivemos que raspar até a pele. Ela tinha um ano quando a adotamos e nunca tinha andado na rua. Ela também tinha muito medo de pessoas. Graças ao treinamento constante, ela está lentamente perdendo o medo. Adotá-la foi a melhor coisa que já fiz.”
— amandak4
17. Jack
“Achamos Jack sentado do lado de fora na chuva. Ele estava magro, coberto com um tapete de pulgas e tinha uma queimadura grande na lateral do rosto. Após muitas visitas ao veterinário e banhos anti-pulgas, ele desafiou todas as probabilidades e se tornou o bichinho gordinho e saudável que é hoje! Ele é o cão mais doce de todos e está conosco há seis anos. Até hoje, ele ainda fica nervoso quando ouve o som da chuva, então, lhe fazemos um carinho para lembrá-lo de que ele sempre estará seguro e seco conosco.”
Fonte: BuzzFeed
Leia também
Como investir em criptomoedas com pouco dinheiro