Homem alega que mulher que passou parte da noite com ele, furtou seu celular
Um Ajudante de Pedreiro, 52, morador na Dr. Moretz Shons, Vila Guimarães, região leste da cidade registrou junto ao plantão da Polícia Judiciário no início da tarde de sábado, 25, o furto de seu aparelho de telefone celular, um Galaxy J5, metal, de cor dourado.
De acordo com a vítima, na noite de sexta-feira, 24, uma mulher de nome Claudete compareceu até a sua residência, e juntos ficaram até 04H00 da madrugada do sábado em questão, quando ela pediu um taxi, e foi embora.
A vítima relata que já havia combinado com Claudete da mesma pousar em sua casa, e que esta havia aceitado, mas quando por volta das 04:00 da madrugada, informou que estaria indo em bora, momento em que solicitou um taxi.
De acordo com a vítima, tinha deixado seu celular em cima da mesma, mas que o mesmo desapareceu, acreditando que a mulher o tenha furtado.
Por várias vezes tentou falar por telefone com a mulher não obtendo êxito, ligando para seu próprio aparelho que cai direto na caixa postal.
Segundo a vítima, a suspeita que se chamaria Claudete, é residente no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, sendo descrita como sendo de estatura baixa, cor parda, cabelos compridos e possui uma cicatriz na face esquerda.