Denúncia leva Polícia Civil de Pirassununga prender suspeito de envolvimento com o tráfico
No final da tarde desta segunda feira, 26, policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, prendeu em flagrante um pedreiro de 35 anos, que não teve o nome divulgado na posse cocaína pura.
A prisão ocorreu quando os Investigadores apuravam denúncia de que o homem, conhecido nos meios policiais, o qual saiu recentemente da Penitenciaria, teria recebido grande quantidade de drogas e estaria pela Vila Santa Fé/Cerrado de Emas.
Sabedores de que o suspeito ficava nas imediações da Rua São Marcos, os investigadores de polícia rumaram para o local e entraram num caminho de terra visando surpreender o denunciado, o qual foi avistado caminhando em via pública carregando consigo, uma sacola plástica.
Os policiais o alcançaram, dando voz de parada para o mesmo, que imediatamente jogou a sacola plástica dentro do quintal de uma casa, sendo certo que ao verificar o conteúdo, constataram se tratar de uma caixa contendo cerca de 800 gramas de um pó branco e nos fundos, um invólucro contendo 232 gramas de cocaína aparentemente pura.
De imediato foi dada voz de prisão para ao pedreiro. Na sequência os policiais rumaram para a casa onde ele ficava, sendo encontrado mais uma porção de maconha e um eppendorfs contendo de cocaína, além de anotações.
O pedreiro foi conduzido ao plantão policial, da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Mauricio Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos investigadores de polícia, determinando sua condução para a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça. Atuaram na prisão do acusado os investigadores Domingos, Christiano e Flávio, os quais contaram apoio de policiais militares
Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária