Equipe da ROMU de Pirassununga da prejuízo ao tráfico no Cerrado de Emas
Os Guardas Civis Municipais de Pirassununga/SP, da viatura de ROMU – 311, composta por Edmilton, Cesar, Bercke e Carlos, literalmente “quebraram” um braço de tráfico de drogas no Cerrado de Emas.
A equipe de ROMU faziam patrulhamento de rotina pela região quando foram parados, isto por volta das 21h00 da noite de quarta-feira, 21, por um morador dos bairros em questão informando de que numa área de mata localizada ao longo da rua São Marcos, Vila Santa Fé, área próxima do Córrego da Barra, mais precisamente atrás de uma construção teria drogas enterradas.
Diante e dos detalhes passados pelo denunciante, os guardas civis se deslocaram para o local, onde após buscas encontraram duas sacolas com pó branco (cocaína), que pesado em balança não oficial pesou a quantia de 1,040 kg e outro invólucro contendo treze porções de maconha, pesando a quantia de 391 gramas e mais um mil eppendorf’s vazios, utilizados para o acondicionamento de cocaína.
Outras viaturas da GCM e da equipe de GOC (Cães) se dirigiram ao local em apoio da equipe de ROMU.
As drogas e os eppendorf’s foram levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, fez sua apreensão elaborando um boletim de ocorrência de Localização/Apreensão de Objetos. Nenhum suspeito foi preso e, a polícia investiga o caso.