Denúncia leva polícia apreender cerca de 20 kg de maconha em área de mata
Acreditando no trabalho investigativo da Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, tendo à frente o investigador de polícia, Domingos Claudio de Oliveira, supervisionado pela delegada de polícia chefe, a Dra. Tatiane Cristina Parizoto, uma denúncia popular levou na apreensão de uma grande quantia de drogas na zona rural, sudoeste do município, evitando assim, o aumento no tráfico, especificamente neste caso de Maconha.
O investigador de polícia Domingos, ao longo de sua carreira no município pirassununguense construiu credibilidade, isto faz com que muitas pessoas o procuram pessoalmente ou através de contato telefônico o procurar para denúncias diversos.
Na terça-feira, 13, o referido policial recebeu uma informação prestada por denunciante que não quis se identificar, o qual disse que percorria uma área de mata de preservação na região do bairro do Amorin, quando se deparou com uma caixa de papelão cheia de drogas, passando as coordenadas do local, porém, preferiu não esperar a polícia, pois, tinha medo de represálias
Com a informação e coordenada em mãos, o investigador chefe Domingos, juntamente com o investigador Christiano e apoiado pela equipe de ROMU da GCM, Edmilton, César, Berck e Carlos, seguiram para o local onde a caixa foi localizada, tendo em seu interior dezenove (19) “tijolos” de maconha, mais quatro (4) porções médias da referida droga.
Pesada em balança não oficial as drogas pesaram cerca de 20kg, o equivalente a R$ 20 mil reais, segundo a polícia. De acordo com a polícia, a ação significou um prejuízo para os traficantes que teriam escondido as drogas naquela mata, devido ao cerco que as Forças de Segurança da cidade vem promovendo no combate ao tráfico de drogas.
As drogas foram apreendidas e, agora as investigações continuam visando identificar o dono das drogas.
Informações e Fotos – PCJ