Casal é preso por tráfico e associação criminosa. Homem estava com arma de fogo
Durante a madrugada de domingo, 28, os policiais militares Francisco e Alan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga do 36º BPM/I, foram informados de que o condutor de um veículo da marca WV/Gol, de cor bege, placas CVJ -01XX de Pirassununga estaria exibindo uma arma de fogo para motoristas que passavam com seus carros ao seu lado.
Os policiais iniciaram patrulhamento e, por volta das 04h32 minutos lograram êxito em visualizar o veículo suspeito, onde iniciaram o acompanhamento, onde mesmo com sinais sonoros e luminosos o condutor do veículo não obedecia os sinais de parada, mas acabou sendo abordado, onde todos os ocupantes receberam ordens para deixar o interior do carro.
Enquanto a passageira que estava no banco da frente do veículo, uma desempregada de 28 anos, moradora na Vila São Pedro, zona leste descia do carro, o condutor do mesmo, polidor de veículo, de 22 anos, morador no Jardim Roma, zona sul jogou uma arma de fogo no banco traseiros, onde estavam sentados um auxiliar de produção, de 19 anos, morador na Vila Redenção, zona sul, uma desempregada de 21 anos, moradora na Vila Redenção, zona sul e cuidadora de idosos, de 28 anos, moradora no Jardim Morumbi, zona sul.
A desempregada de 21 anos, soltou no assoalho do carro cinco (5) eppnedorfs contendo cocaína, arremessando para trás do banco traseiro um objeto, o qual foi apanhado pelos policiais, tendo em seu interior um tablete de maconha que pesou 253 gramas e mais vinte e cinco (25) eppendorfs contendo cocaína.
A outra desempregada, a cuidadora de idosos e o auxiliar de produção disseram que não tinham vistos drogas e a arma de fogo no carro antes da abordagem policial.
O polidor de autos disse que a arma seria para sua defesa, diante ameaças que vinha sofrendo, enquanto. O polidor e a desempregada de 21 anos foram presos em flagrante por Porte de Arma de Fogo, Tráfico e Associação Criminosa, sendo a mulher levada para a Carceragem da cidade de Limeira/SP e o homem para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo ambos a disposição da Justiça.