Pirassununga: Vereador Wellington faz importante indicação na área da educação municipal
Na segunda-feira, 17, o vereador Wellington Luís Cintra de Oliveira (Republicanos) fez uma Indicação ao poder executivo, para que o mesmo seja implantado pela Secretaria Municipal de Educação do município de Pirassununga/SP, por sinal uma visão futurística do vereador que vem realizando um belíssimo trabalho, sendo um destaque do legislativo pirassununguense.
De origem simples, morador no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, o republicano Wellington, tem se destacado devido suas ações sociais e cobrado o executivo com bastante razoabilidade, desta forma, o vereador tem conseguido levar dividendos para os quatro cantos da cidade.
Em tão pouco tempo, o vereador Wellington, tem buscado apoio junto a deputados estaduais e federais de sua base, bem como de outros partidos, tudo isto em prol da comunidade.
Indicação
O vereador fez uma Indicação para a implementação no município, junto a rede municipal de educação, do Plano de Convivência Ética nas Escolas. O plano que merece atenção verdadeira do secretário Paulo Eduardo Caetano Rosa,tem vários destaques que merece uma atenção, pois, possibilita viabilizar uma pacificação, promovendo prevenção à violência, da cultura e da paz, melhorando desta forma uma convivência mais unificada entre alunos, professores, bem como funcionários de forma geral da rede de educação.
Um projeto desta natureza ao ser implantado, ao longo do tempo, irá fomentar atitudes, valores, buscando melhorias na convivência pacífica das pessoas, não fugindo também na melhoria de nosso meio ambiente com a implantações de políticas de reciclagem, humanitárias e, principalmente de igualdade à todos.
Para falar deste tema e de outras indicações, bem como de cobrança junto ao secretário de saúde, Edgar Saggioratto, devido à um atendimento nada satisfatória à uma mãe que levou seus dois filhos à Unidade de Saúde da Família da Vila Santa Fé.
A denúncia feita pelo vereador sem estardalhaços, o faz crescer ainda mais no conceito da população, pois, devido sua atuação, a mães das crianças registrou o caso e, assim, uma Sindicância foi aberta para apurar as responsabilidades.
Foto da Capa – camarapirassununga.sp.gov.br
O texto por ser informativo deveria ser mais claro e direto, a impressão que tenho é que o seu editor tenta ser eloquente através de palavras “difíceis”, deixando de ser objetivo.
O editor deveria, realmente, verificar tal posição, sempre vejo comentários desse tipo.
Poxa. Não consegui entender muita coisa.
O repórter poderia revisar e ajustar o texto.
Fica difícil entender a sequência de informações.
Não explicou o Projeto e como deverá ser implantado.
Muito difícil de ler.