Leme. Furto em interior de veículo. Prisão por suspeita de tráfico
Dois flagrantes foram feitos pelo policiamento militar da 4ª Cia. (Leme), sendo um por furto no final da noite de terça-feira, 18 e outro, já na madrugada de quarta-feira, 19, por tráfico de drogas.
Furto de aparelho de som
Na noite de terça-feira, 18, por volta das 23h25, o Cabo PM Paes e Soldado PM Iaderoza, da viatura I – 36406, da 4ª Cia. do 36º BPM/I, foram acionados via Copom a comparecerem na Rua Santa Cecília, para atendimento de furto em andamento, onde o solicitante estaria acompanhando um indivíduo que havia acabado de visualizar, que estava furtando uma caixa de som com dois alto falantes, com mais duas cornetas automotivas e duas potências automotivas em mãos, e tentando conduzi-las nas costas.
Os policiais chegaram rapidamente ao local onde realizaram a abordagem ao mesmo, sendo identificado como sendo Rafael Guinossi, sendo localizado próximo do mesmo, os objetos mencionados.
Foi verificado que o local onde teria ocorrido o furto, tratava-se de um Pátio de Apreensão de veículos, sendo que objetos foram furtados do interior do porta-malas de um veículo VW/Gol, de cor verde, o qual estava apreendido.
O suspeito, teria confessado o furto, segundo a polícia, bem como mostrado o modus operandi que utilizou para cometer o crime (mediante escalada). Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo o mesmo levado para exame de corpo delito junto ao PAM e na sequência conduzido ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o acusado levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Tráfico de Drogas
Durante a madrugada desta quarta-feira, 19, o Sargento PM Silva e Cabo PM Thiago, da viatura I – 36401, da 4ª Cia PM do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento pelo Jardim Empyreo, região sul da cidade de Leme/SP, momento que visualizaram um indivíduo entregando algo ao motorista de um veículo VW/Gol, de cor preta, preto.
De imediato o suspeito foi abordado, sendo identificado como sendo Matheus Máximo, sendo encontrado em sua pochete a quantidade de doze (12) eppendorf’s contendo cocaína e a quantia de R$ 223,00, sendo dado voz de prisão ao mesmo e utilizado algema devido ao receio de fuga.
Sendo assim foi apresentado no plantão policial, o delegado, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, decidiu por manter a prisão do mesmo, permanecendo a disposição da justiça na carceragem da Central de Triagem de Pirassununga/SP.
Fotos – 4ª Cia. PM