Desconhecido é atropelado e morto na SP- 201 em Cachoeira de Emas
Um homem que aparenta ter cerca de 60 anos, de cor branca, usando camiseta branca, com mangas na cor preta, sapato preto veio a óbito no final da noite de quarta-feira, 12, após ter sido atropelado na altura do km 10, mais 400 metros, pista oeste da SP – 201, prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, no Distrito de Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP.
De acordo com os policiais militares rodoviário do 2º Pelotão de PMRv, com sede em Pirassununga, Jones e Wilian, foram acionados por volta das 18h50 da quarta-feira em questão, a fim de comparecerem no local já mencionado, onde teria ocorrido um atropelamento tendo uma vítima fatal e outra em estado generalizado.
No local, os policiais foram informados que a vítima fatal, provavelmente um morador de rua, caminhava pela rodovia no sentido Pirassununga/Santa Cruz das Palmeiras, sendo que no mesmo sentido seguia o autônomo Alessandro Uelinton, 41, morador no Jardim das Palmeiras, município de Santa Cruz das Palmeiras/SP, conduzido a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, ano 2009, de cor preta, placas de Santa Cruz das Palmeiras, quando veio a ocorrer o atropelamento, sendo que o morador de rua teve morte no local, onde foram encontrados “corotinhos” com cachaça, provavelmente carregadas pelo mesmo.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos generalizados, sendo socorrido ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Pirassununga, com lesões na cabeça, fato que o mesmo estava desorientado e, portanto permaneceu internado para melhor acompanhamento médico.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz que se encontrava de plantão acionou a Polícia Técnica Científica. O corpo não tinha sido reconhecido até o momento desta publicação. A motocicleta foi liberada para a esposa do autônomo.
Tem como ter mais descrições do senhor…