Acidente. Criança levada em motocicleta sem capacete é levada a Centro Cirúrgico após sem acidente
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU da cidade de Pirassununga/SP foram direcionadas no final da manhã deste domingo, 9, pouco mais das 10hs35, para o atendimento de um acidente de trânsito ocorrido na rua Santa Clara, bairro de Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, envolvendo uma motocicleta e um carro.
De acordo com os policiais militares, Rozada e Semíramis, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados para o local acima mencionado, ondes as vítimas já estavam sendo socorridas pelas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa da cidade.
Os policiais, de elaborarem a ocorrência pelo local seguiram para o Pronto Socorro, onde conversaram com o mecânico Paulo Ricardo, 24, morador no bairro de Vila Santa Fé, o qual conduzia a motocicleta Honda/Titan, de cor preta, placas de Rio Claro/SP, o qual teria dito que conduzia sua motocicleta pela Rua Santa Clara, quando no cruzamento com a Rua São Cristóvão, não conseguiu ver o automóvel VW/Gol, de cor verde, por conta de que o sol havia ofuscado sua visão, vindo a colidir a motocicleta contra o carro, vido a cair ao solo junto com a esposa de 20 anos de idade e do filho de 5. A esposa e o filho estavam sem capacetes.
A Carteira Nacional de Habilitação – CNH – de Paulo Ricardo não foi conferida junto ao PRODESP, constando-se que é mesma é existente, quando então, teria sido comprovado que a referida Habilitação era falso, onde o homem disse que teria comprado a mesma na capital paulista.
Paulo Ricardo e a criança, passaram por cirurgia de emergência em virtude de que o mesmo teve rompimento de uma artéria no pé esquerdo e fratura. A criança fraturou a clavícula e fêmur esquerdo.
Depois de colher os dados das vítimas, chegou ao Pronto Socorro, o condutor veículo VW/Gol, um Auxiliar de Limpeza, 39, morador no Jardim Santa Clara, bairro de Cerrado de Emas, alegando que seria ele quem estava envolvido nesse acidente.
Perguntado pelos policiais, o porquê da saída do mesmo do local do acidente, disse que estava sozinho com seu filho, o qual é autista e naquele momento teve uma crise, ficando alterado no local, onde o condutor então levou seu filho embora para sua casa.
Em pesquisa junto à CNH do motorista do veículo, ficou constatado que a mesma está com restrição no RENAJUD, sendo a mesma apreendida.