Jovem é preso no interior de Padaria após arrombar uma das portas
No final da madrugada desta quarta-feira, 6, o Cabo PM Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, da viatura I – 36406, da 4ª Cia. PM de Leme/SP, foram acionados pelo COPOM – 190, a comparecerem na Avenida Sete de Setembro, número 1190, Vila Sumaré, periferia lemense para atendimento de averiguação, onde o solicitante estaria vendo um indivíduo com um alicate em mãos e observando os comércios locais.
Os policiais ao chegarem no local visualizaram que pela Padaria Santo Pão, haviam produtos espalhados pelo chão, e que o cadeado da porta estava cortado, de pronto adentramos ao estabelecimento e surpreenderam um indivíduo escondido atrás do balcão, realizado a abordagem e em busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 80,00 reais.
Identificado como sendo Júlio César, confessou que teria arrombado a porta do estabelecimento e que levaria os produtos que estavam separados e que o dinheiro era do caixa, o corta frio que utilizou para cortar o cadeado foi deixado do lado de fora da padaria.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo algemado. A proprietária da Padaria foi ao local reconhecendo seus produtos. O delegado de plantão ao ser informado do arrombamento acionou a Perícia do Instituto de Criminalística.
Durante conversar com o delegado e com os policiais militares, Júlio teria confessado que no dia 02/05/21, realizou um furto no interior da Loja Top 10, levando uma Caixa de Som, sendo que teria vendido para um desconhecido da cidade de Araras/SP.
O delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos PMs pelo arrombamento na Padaria, sendo o mesmo encaminhado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Na oportunidade foi qualificado e ouvido quando ao furto ocorrido na Loja Top 10, onde foi aberto um Inquérito Policial.
Fotos – 4ª PM de Leme
ta cheio de jovens fazendo cagadas por ai .ta na hora de dar um ponto final nisso