GCMs encontram moto furtada antes de vítima registrar o caso
Por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira, 30, os guardas civis municipais de Pirassununga/SP, apresentaram no 1º DP um boletim de ocorrência de encontro de motocicleta que havia sido furta em entre a noite de quinta-feira, 29 e madrugada da sexta em questão, mas, que a vítima, uma estudante de 24 anos, moradora na rua Acácio dos Santos Júnior, Clayton Malaman, zona norte da cidade, não tinha registrado o furto.
De acordo com a vítima que na quinta-feira, 29, chegou em sua residência por volta das 18hs horas, guardado sua motocicleta YAMAHA/YBR125 FACTOR ED – Ano fabricação: 2013 – Ano modelo: 2014 – de cor preta, placa de Pirassununga na garagem, a qual foi travada, tendo retirado a chave.
No amanhecer desta sexta, por volta das 07h00, ao se dirigir até a garagem constatou que sua motocicleta havia sido subtraída. Não houve arrombamento no local, devido o motor do portão estar queimado e desta forma não travando, tendo a vítima já comunicado esse fato à imobiliária que até então não tomou providência.
Os GCMs acima mencionados, pouco mais das 09hsoo disseram que receberam informação de que a motocicleta subtraída estaria nos fundos de uma residência abandonada, a qual é utilizada por usuários de drogas para o consumo de entorpecente, na Rua Cleide Mazieiro Martins, n.º 118, Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas, onde seguiram para local onde localizaram a motocicleta, a qual estava intacta, faltando apenas os espelhos retrovisores. A motocicleta foi devolvida para a proprietária.
Informações e Fotos – GCM