Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foge de cerco policial, mas acaba preso
Na tarde desta sexta-feira, 21, a Polícia Civil Judiciária e a Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP deram cumprimento a três (3) Mandados de Busca Domiciliar, que são parte de investigações feita nos últimos dias pelo investigadores da Central de Polícia Judiciária, sob a coordenação da delegada Tatiane Cristina Parizotto, sobre o tráfico de drogas que vem ocorrendo nas Vila Santa Fé e Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas e na Zona Norte da cidade.
Após reunião entre as Forças de Segurança, as quais contaram ainda com apoio do Canil da AFA, equipes de Policiais Civis e Guardas Municipais rumaram para uma residência situada na Vila Esperança zona norte, cuja residência já estava sendo monitorada pela Policia Civil, com levantamentos de que um homem de 26 anos de idade, o qual se diz ser pintor e segurança estaria utilizando da sua própria casa, para a guarda e venda de drogas e lá chegando, se depararam com o suspeito, o qual ver os policiais correu para os fundos do imóvel e quando foi alcançado, resistiu à detenção, conseguindo subir no telhado do vizinho dos fundos, restando lesões num dos policiais civis, que tentou detê-lo.
O suspeito acabou caindo, quebrando o telhado do vizinho e mesmo machucado, empreendeu fuga, deixando cair alguns pinos de cocaína e seu aparelho celular, que foram apreendidos.
O Suspeito fugiu pulando muros e telhados de casas vizinhas, mas foi preso no interior de uma casa já no Jardim Treviso, onde tentou se desfazer de mais eppendorfs de cocaína, mas as drogas foram encontradas, somando um total de dezoito porções contendo cocaína e R$ 29,00 reais que estavam em seu bolso, indicando ser dinheiro de venda de drogas.
Foi dada voz de prisão para o suspeito, que foi conduzido para o Pronto Socorro Local com corte profundo no pé, diante da queda do telhado, sendo necessário que passasse por uma sutura.
Após, o preso foi conduzido perante a delegada Tatiane Parizotto, que ratificou a prisão do mesmo que já tem passagem por tráfico de drogas, por resistência, desobediência e tráfico de drogas, determinando sua condução para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.
Santa Fé e Santa Clara
Na sequência, os homens das forças de segurança, deram cumprimento a mais dois (2) Mandados de Busca Domiciliar, em duas residências da Vila Santa Fé e Jd. Santa Clara, que apesar dos entorpecentes não terem sido encontrados, as investigações continuam pela Policia Civil.
Atuaram nos Mandos de Buscas e Apreensão os investigadores Domingos e Christiano e o agente Macarenko e os guardas civis Macedo, Edmilton, Albino, Bissaco, Carlos e Da Silva.
Informações e Fotos Polícia Civil Judiciária