Tirocínio policial da PM de Araras evita roubo a Posto de Combustível
O tirocínio policial falou mais alto neste domingo, 18, e policiais militares evitaram roubo a Posto de Combustível.
Os policiais militares Helson e Mazetto, da viatura I – 36231, da 4ª Cia. PM (Araras) do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento pelas ruas e avenidas do município ararense, quando em determinado momento, ao passarem pela Avenida Romano Ometto, quando, nas proximidades de um Posto de Combustível, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em movimento.
Os policiais puderam visualizar que os dois primeiros números da placa da referida motocicleta estavam não tão legíveis, quando iniciaram acompanhamento aos mesmo que imprimiram alta velocidade, mas, um grande cerco foi montado com o apoio de vários policiais componentes da viaturas de Apoio Tático, I – 36275, I – 36232, I – 36233 e da viatura do CGP – 02, composta pelo Sargento PM Ricardo, Cabo PM Santana e Soldado PM Perissato, que conseguiram interceptar os indivíduos, momento em que um indivíduo de 21 anos, dispensou um simulacro de arma de fogo.
Realizada revista pessoal nada de ilício foi encontrado com os indivíduos. O emplacamento foi consultado, sendo que nada constava somente comunicação de venda. Indagados pelos policiais, a dupla teriam confessado que iriam praticar um roubo no Posto de Combutível Eco Flex.
Diante dos fatos foram conduzidos ao plantão da CPJ, onde foram qualificados, ouvidos e liberados.
Com esta atitude, os policiais evitaram ao menos, um roubo pelo município de Araras/SP.
Informações e Fotos = 2ª Cia. PM