Tratamento precoce seria provável causa de diminuição do Covid-19 em Pirassununga
A Vigilância Epidemiológica da cidade de Pirassununga/SP, divulgou no início da note de terça-feira, 13, novos números do Covid – 19, onde os dados são animadores, porém, precisam serem respeitados com bastante cautela.
De acordo com as informações, o município registra um total de 30 pacientes internados em leitos, sendo 20 na cidade e outros 10 (planos de saúde) em outros municípios, uma diminuição animadora em relação à dados anteriores informados.
Também, internados em UTI, no município são 7, enquanto que 4 (planos de saúde) foram transferidos para fora da cidade, números bem abaixo dos apresentados anteriormente.
Não pode deixar de ser registrado que, desde o início da Pandemia, 5.909 homens e mulheres foram recuperados.
Importante salientar que, de acordo com o gráfico da V.E., ao menos, entre as 18h00 de segunda-feira, 12, e terça-feira, 13, não teriam sidos registrados nenhum óbito, permanecendo o número de 152, apresentados no boletim de segunda, dia 12.
Aguardando resultados, por exames feitos, existem 166 pessoas entre homens e mulheres, o que demonstra também um leva baixa no município, onde apenas, duas pessoas estariam internadas em leitos de enfermaria, aguardando resultado.
Até o encerramento desta edição, 12.813 exames foram descartados.
Tratamento Precoce
Apesar de divergências, o tratamento precoce recomeçou a ser bastante utilizado desde alguns tempos atrás, fator considerado pela baixa da doença; onde a Ivermectina e a Vítima C/Zinco estão sendo utilizadas.
Abaixo as vacinas nas Unidades de Vacinação da cidade.
Imagens – Imprensa da PM de Pirassununga e arquivo do portal e de sanarmed.com