Policiais Civis de Pirassununga prendem mulheres e jovem por tráfico e associação criminosa
Três mulheres, Cátia Regina, 24, Daiane Cristina, 25, Monica Vitória, 20, e um jovem, Erik Oliveira, 18, foram presos em flagrante no final da tarde de sexta-feira, 9, sendo, Cátia por tráfico de drogas e, Daiane, Mônica e Erik, por tráfico de drogas, associação criminosa para o tráfico, quando poderão também, responder por corrupção de menor, visto que, no local foi detido um adolescente de 17 anos.
A prisão se deu devido investigações que estavam sendo realizadas pelo setor de inteligência do SIG, da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, comandada pela delegada chefe, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, devido informações tráfico de drogas que estariam ocorrendo nas residências de números 1228 (onde foi presa a suspeita Cátia) e 1191 (onde foram presas e preso, Daiane, Erik e Mônica, além do adolescente detido), quando no final das investigações foi solicitado junto ao Poder Judiciário os respectivos Mandados de Busca Domiciliar nos respectivos imóveis.
Na casa de Cátia, em vários pontos do imóvel foram localizados eppendorfs contendo cocaína, totalizando 32.
No outro imóvel, onde estavam Daiane, Erik, Monica e o adolescente, foram localizados um total de 79 eppendorfs contendo cocaína, “sacoletes” de “geladinho” também usados para o embalo de drogas, tesouras, folhas com anotações com nomes (tráfico de drogas, segundo a polícia) 84 eppndorfs vazios com resquícios de cocaína e a quantia de R$ 550,00 em dinheiros, sendo o adultos (as duas mulheres e o jovem presos por tráfico de drogas e associação criminosa, sendo o adolescente liberado para seu responsável.
A ação foi desencadeada pelos policiais civis Domingos, Adriano, Danilo, Flávio e Christiano, tendo à frente a delegada Tatiane Parizotto.
Os presos foram conduzidos ao plantão da CPJ após passarem por exame de corpo delito, onde as prisões foram ratificadas pela delegada de polícia, Parizotto. O delegado de polícia, Dr. Ícaro, também participou dos Mandados de Buscas.
As três mulheres foram encaminhadas para a Cadeia Feminina da cidade de Limeira/SP e o jovem para a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga, onde passarão por audiência de custódia.
Fotos – PCJ