Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso depois de tentar fuga da PM na cidade de Leme
Policiais Militares da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, comandada pelo Capitão PM Roney estou focado no combate ao tráfico de drogas na cidade de Leme/SP.
O Cabo PM Paes e o Soldado PM André, do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme voltaram a prender suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas. Recentemente estes mesmos policiais abordaram e detiveram um adolescente com certa quantia de eppendorffs contendo cocaína, sendo o mesmo levado para o plantão da Polícia Judiciária, quando encaminhado para uma Cela Especial da Central de Vagas de Pirassununga e no dia seguinte, após audiência de custódia foi liberado, sendo que esta já era sua terceira passagens pela polícia devido ao mesmo crime. Vinte quatro horas depois, o Cabo PM Paes e o Soldado PM André, sensibilizados devido à um furto de dois botijões de gás na casa de uma aposentado saíram à campo e legraram em prender um jovem que confessou o crime, devolvendo os botijões de gás, o qual atualmente se encontra no CDP de Piracicaba.
Flagrante
Pouco mais de 01h35 da madrugada desta quarta-feira, 30, o Cabo PM Paes e o Soldado PM André estavam em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Leme/SP com a viatura I – 36409, quando ao passarem pela rua Antonio Porto, Jardim São Rafael suspeitaram de um indivíduo, o qual percebendo que seria abordado empreendeu fuga, dispensando no solo uma sacola plástica.
Os policiais saíram no encalço do suspeito, sendo o mesmo abordado quando fugia pela rua Alexandre Roberto Duarte, sendo o mesmo identificado como sendo Anderson G, 28, morador no Jardim das Palmeiras.
Após ser algemado e devidamente colocado no interior do compartimento de preso, os policiais fizeram uma varredura pelo local de onde o suspeito saiu em fuga, onde localizaram trinta e nove (39) eppendorffs contendo cocaína.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, Anderson foi levado para o plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelo policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.