Vandalismo. Homem é detido suspeito de jogar latas de cervejas em veículos
Um homem de 29 anos, morador ao longo da Rua Pernambuco, Vila Brasil, sudeste da cidade de Pirassununga/SP, estava, segundo nas gírias populares “pior que o Batman”, pois, não sabia informar corretamente sua profissão e, caiu ao subir a escadaria de acesso ao plantão da Polícia Civil Judiciária no início da madruga deste domingo, 3.
Os Cabos PMs Mattos e Ludolf, lotados na 3ª Cia. PM do 36º BPM/I estavam em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando foram parados por um transeunte, o qual informou que haviam dois indivíduos arremessando latas de cerveja nos veículos que passavam pela Avenida Newton Prado, altura do número 3503, região do Jardim Santa Rita, zona sul da cidade.
Os policiais foram para o local e, ao visualizarem os indivíduos descritos que estavam realizando vandalismo e depredação contra veículos, isto de acordo com denúncias, desembarcaram da viatura, efetuando a abordagem.
Durante a identificação dos dois suspeitos, um dos indivíduos acabou cuspindo contra um dos policiais, sendo o mesmo dominado e detido por resistência e desobediência, sendo levado para o Pronto Socorro para passar por exame cautelar, mas, de acordo com o boletim de ocorrência estava completamente embriagado ao ponto de não saber ao certo sua profissão.
Ao descer da viatura policial e subir a escada de acesso ao plantão veio a cair, batendo a cabeça ao solo, sendo novamente levado para o Pronto Socorro, onde após atendimento médico foi liberado e levado novamente para o plantão policial, onde depois de qualificado foi liberado para responder a processo em liberdade.