Marceneiro é preso em flagrante por agredir pai de 84 anos de idade
Um Marceneiro de 49 anos de idade, o qual reside com os pais na rua Sebastião Arruda Sobrinho, bairro de Vila Guilhermina, cona oeste da cidade de Pirassununga/SP, foi preso em flagrante por policiais militares que realizavam o DEJEM na 3ª Cia. PM do 36º BPM por Violência Doméstica.
De acordo com os policias militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram atender a um chamado de vizinhos da casa, que denunciavam que o filho estava agredindo o seu pai. Ao chegarem ao local, a vítima, um aposentado de 84 anos já estava sendo atendido pelo SAMU, pois apresentava lesões no rosto.
Os policiais em contato com a esposa da vítima, uma aposentada de 81 anos, disse que o filho, um Marceneiro, é alcoólatra e chegou em sua casa embriagado e por motivos banais começou a insultar a todos.
A vítima, chamou a atenção do filho, desferindo um tapa em seu rosto para colocar fim aos insultos. Na sequência o filho passou a agredir ao pai com vários socos no rosto, causando-lhe lesões. O SAMU socorreu o aposentado ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Mesmo com os policiais militares no imóvel, o filho ameaçava o seu pai (durante o socorro médico) dizendo que se ele fosse preso, ele voltaria e agrediria ele novamente.
Após socorrido no Pronto Socorro, o aposentado (vítima) devido aos ferimentos provocados pela agressão permaneceu internada em observação.
Levado ao plantão de Polícia Judiciária, o filho da vítima alegou que agrediu o seu pai em legítima defesa.
Em pesquisa junto ao PRODESP, o acusado (Marceneiro) possui um histórico de prática de violência doméstica.
O delegado João Fernando Batista, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga para audiência de custódia.