Homem e Mulher são presos por tráfico e associação pelas Forças de Segurança
Em mais uma “Operação” contra o tráfico de drogas no município de Pirassununga/SP, foi desencadeado na tarde de sexta-feira, 12, envolvendo a Polícia Civil Judiciária, Policia Militar e a Guarda Civil Municipal, se reuniram para o combate a este tipo de crime. Devido algumas investigações realizadas pelo SIG – Setor de Investigações Gerais – da Central de Polícia Judiaria, isto devido atuações da PM e GCM, a delegada chefe titular da CPJ, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, solicitou junto ao Poder Judiciário três (3) Mandados de Busca Domiciliar para imóveis, uma ao lado da outra no bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade.
Nestes imóveis existiam denúncias de que as moradoras estariam usando suas casas o tráfico de drogas, quando os homens das Forças de Segurança se reuniram e rumaram para as residências e, de forma simultânea, ingressaram nos imóveis onde se encontravam várias pessoas.
Numa das casas, encontrava-se uma desempregada de 18 anos, a qual vendo que seria revistada pela Policial Militar Feminina Palucci, acabou por retirar da cintura, um pacote plástico contendo vinte e sete (27) eppendorfs de cocaína, motivo pelo qual lhe foi dada voz de prisão em flagrante.
Na casa ao lado os policiais encontravam-se várias pessoas e dentre elas havia, um homem que foi identificado como servente de pedreiro de 25 anos que possuía no bolso da bermuda, três eppendorfs de cocaína e R$ 56,00 em dinheiro, o qual vendo que sua residência seria revistada pelo canil da Guarda Municipal, indicou que havia mais drogas dentro do forno do fogão, onde foi encontrado outro pacote contendo oito (8) eppendorfs de cocaína, idênticos aos encontrados na casa vizinha na posse da mulher de 18 anos, motivo pelo qual também lhe foi dada voz de prisão.
Os detidos foram conduzidos para o plantão policial da CPJ, onde a delegada Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, enquadrando a mulher e o homem na Associação ao Tráfico de drogas, determinando logo após o término do Auto de Prisão em Flagrante, a condução do “Servente de Pedreiro” para a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga e a mulher para a Cadeia Pública da cidade Limeira, permanecendo a disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.
Estiveram no comando de cada unidade, pela PCJ, o investigador Domingos, pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM, o Cabo PM Francisco e pela GCM, o guarda civil municipal Edmilton da ROMU, contou com a equipe de patrulhamento e Canil.
Informações e Fotos – PCJ