PMs da 4ª Cia. de Porto Ferreira quebram importante “boca” de drogas
O policiamento de área da 4ª Cia. PM (Porto Ferreira, comandada pelo Capitão PM Regis), do 38º BPM/I, voltou a fazer uma “devassa” contra o tráfico de drogas, desta vez pela “Estrada Velha de Descalvado, número 1460, no Jardim Anésia 2, oeste da cidade de Porto Ferreira/SP, por volta das 12h10 da manhã de terça-feira, 2.
Após informações de que pelo local acima mencionado estaria correndo o preparo e embalo de drogas, sendo que na sequência, após preparadas as porções para venda, eram escondidas em meio a um canavial defronte a casa denunciada,
Desta forma, os Cabos PMs Eliton e Pontes, que apresentaram a ocorrência junto a Sala de Flagrantes da CPJ de Porto Ferreira/SP, apoiados pelos Cabos PMs Duarte e Freire, seguiram para o local denunciado, quando ao se aproximarem do local um indivíduo de cor negra, camisa azul que estava à beira do canavial saiu em fuga não sendo possível abordá-lo, porém foi identificado pela equipe e diante a suspeita foi feita breve incursão no canavial onde foi localizado dois (2) tijolos de maconha e setenta e seis (76) invólucros prontos para a venda, pesando um total de 1,648 kg.
No local foram encontradas (mil, trezentas e vinte (1.320) pedras de crack e, mais dois pacotes a granel. Também foram apreendidos duzentos e cinquenta (250) eppendorfs com cocaína e dois pacotes a granel, além de dois (2) pacotes com pó branco para preparo de droga e uma balança de precisão.
Diante a afirmativa da denúncia os policiais se deslocaram para a casa número 1460, do outro lado da rua, onde logo no portão foi localizado mais trinta e três (33) pedras de crack e continuada a incursão no local, uma casa aparentemente sem sinal de habitação, foram localizados durante revista um indivíduo de nome Pedro Henrique, que ao ser revistado foi localizado em seu poder dez (10) eppendorfs com cocaína e uma porção de maconha, idênticas a localizada momentos antes.
Indagado informou que alugou a casa e que foi informado pelos moradores que o local era “moiado” devido a casa ser constantemente usada pelo tráfico.
Foram apreendidos um total de 3,344 kg de drogas e, a quantia de 693 gramas de preparo de drogas.
Quanto a droga em seu poder informou que uma pessoa de nome Douglas deixou em sua responsabilidade, porém, diante de toda situação foi dada voz de prisão, sendo o mesmo passado pelo Pronto Socorro para o tradicional de corpo delito e levado para a Sala de Flagrantes da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a carceragem da Central de Triagem de São Carlos, permanecendo a disposição da justiça.