ROMU da GCM de Pirassununga fecha mais uma “biqueira” no Santa Clara
Guardas Civis Municipais de Pirassununga, da equipe de ROMU, prenderam no final da tarde de domingo, 7, Wesley Adriano, 18, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas em Pirassununga/SP.
De acordo com os GCM Edmilton e Bercke, que apresentaram a ocorrência junto plantão da CPJ, estavam juntamente com a equipe de ROMU em patrulhamento de rotina quando, passaram pela Rua Mario Pegoraro e avistaram o preso defronte à residência, n° 76 e, juntamente com ele havia um outro rapaz, onde puderam visualizar que o indivíduo posteriormente como Wesley, entregava algo a outro rapaz em atitude típica do tráfico de drogas.
Desta feita e por conta de denúncias anteriores por tráfico de drogas no local, os guardas civis decidiram pela abordagem de ambos. Em revista ao rapaz que recebeu algo, foi encontrada uma porção maconha, em um de seus bolsos, tendo confirmado que teria adquirido o entorpecente de Wesley e teria pago R$ 10,00 pela porção.
Em revista a Wesley, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 10,00, ficando o mesmo calado quando questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, também ficando em silencio ao ser questionado se tinha drogas em sua casa, quando teria autorizado a entradas dos homens das forças de segurança ao imóvel.
No quinta do imóvel, a trás de um tanque de lavar roupas, os guardas civis encontraram uma sacola contendo em seu interior mais vinte invólucros (20) com maconha idênticas a que fora encontrada na posse do outro indivíduo.
Indagado sobre as drogas encontradas, Weley apenas informou “cai senhor” indicando ser as drogas de sua propriedade, recebendo voz de prisão e, após passar por corpo de delito no Pronto Socorro foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – SSPMP