Dois homens e uma mulher são presos pela Polícia Civil por possível tráfico de drogas
No final da manhã desta sexta-feira, 5, depois de um trabalho de inteligência organizado pelo investigador de polícia, Domingos, da Central de Polícia Judiciária Titular do município de Pirassununga/SP, devido a denúncias sobre o tráfico de drogas, pelo Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, tendo à frente a delegada titular Dr. Tatiane Cristina Parizotto, dois homens e uma mulher foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, no Cerrado de Emas.
Com o relatório das investigações apresentada pela chefia do investigadores de polícia, Domingos, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, solicitou junto ao Poder Judiciário um Mandado de Busca Judicial, para um imóvel localizado ao longo da rua Nivaldo José da Silva, bairro acima mencionado, tendo o mesmo autorizado pelo Juiz da 3ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga.
Com a devida autorização judicial na mão, a delegada Cristina Parizotto reuniu os investigadores de polícia Domingos, Flávio, Christiano e o agente policial Júlio, onde após um plano estrategicamente organizado foi colocado em prática, pois, nada poderia dar errado, caso contrário um trabalho de meses de investigação poderia ir de “agua abaixo”.
Durante as buscas, dois locais foram “invadidos”, sendo o primeiro um imóvel que funciona com comércio (Bar) na rua Nivaldo José da Silva (Jardim Santa Clara), onde reside o comerciante Diego, 33, e sua companheira Vanessa, 35, sendo que durante revista nada de drogas foram encontrados, mas, os celulares usados pelo “casal” foram apreendidos, onde existiam conversas entre o casal e outro homem preso em sua casa, de nome Antônio, conhecido como “Tuquinha, 31, morador na rua São Camilo, Santa Fé/Cerrado de Emas, sendo que neste local foram apreendidos trinta e sete (37) eppendorfs contendo cocaína, duas porções soltas da mesma droga, mais outra de maconha.
Diante dos robustos indícios, isto devido as investigações de sua equipe, o trio foi enquadrado na Lei 11343/06 – Drogas sem autorização ou em desacordo (Art.33, caput) e, Associação ao Crime, com duas ou mais pessoas – artigos 33, caput e § 1o, e 34 (Art.35, caput).
Diego, Vanessa e Antônio, depois de passarem por exames de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa, foram levados para a Central de Polícia Judiciária Titular do Município, onde a delegada Tatiane Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo os homens levados para a Central de Triagem de Pirassununga e, a mulher conduzida para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, onde aguardam por audiência de custódia.
Fotos – Polícia Civil Judiciária de Pirassununga