Suspeito de tráfico é preso pela PM após perseguição
Na noite de terça-feira, 2, o policiamento de área abordou pela zona norte da cidade de Pirassununga/SP, em uma motocicleta, dois indivíduos, sendo que um deles, que a polícia apenas passou as iniciais de seu nome acabou preso, W.T.R.S., por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Pouco mais das 20h20 da noite em questão, os Cabos PMs Mattos e Castro, lotados na 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB/ 250 Twister, pela rua Joaquim Procópio de Araújo, onde o condutor da mesma, ao notar a viatura policial empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada, mas, acabaram sendo abordados na mesma rua, altura do número 1662.
Em revista pessoal foi localizado com o W.T.R.S., a quantia de R$ 438,00 reais que alegou ser de uma parcela de seguro desemprego, porém informou não ter como provar. O garupa identificado como sendo B.D.J.M., trazia uma bolsa, e no seu interior foi localizado um pedaço de tijolo de maconha e mais uma porção menor, as quais em balança oficial pesaram 254 gramas, sendo que alegou que foi acompanhado de W.T.R.S., em Porto Ferreira para compra da referida droga e teria pagado a quantia de R$ 200,00 reais, que foram por estrada de terra, porém a motocicleta encontrava-se limpa.
Diante do exposto foi dada voz de prisão a ambos e informado seus direitos constitucionais sendo necessário o uso de algemas devido ao fundado receio de fuga. Após passarem pelo Pronto Socorro, para exames cautelares, foram levados para o plantão da PCJ, o delegado João Fernando Baptista, após ouvir os dois amigos, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, prendendo em flagrante B.D.J.M., sendo o mesmo levado para a Central de Triagem, permanecendo a disposição da justiça.
W.T.R.S, foi ouvido e liberado, mas, será investigado.
Informações e Foto – 3ª Cia. PM