GCMs da ROMU de Pirassununga “fritaram” Cozido

GCMs da ROMU de Pirassununga “fritaram” Cozido
Edson Rodrigues Andrades, conhecido como Cozido, 45, “trabalhador rural” residente no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas – Pirassununga/SP, foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no início da tarde desta sexta-feira, 22, pelos Guardas Civil Municipais de Pirassununga, Edmilton, Carlos e César, que foram apoiados pela viatura de ronda patrulha composta pelos GCMs Magaline e Da Silva.
Os homens das forças de segurança da cidade estavam em patrulhamento pela SP 201, quando na altura do KM 1, avistaram o “Cozido”, indivíduo conhecido pelo seu envolvimento com diversos crimes e resolveram abordá-lo, uma vez que havia denúncias dando conta de que ele estaria traficando drogas.
Durante revista pessoal localizaram em sua posse R$ 8 reais em dinheiro e dentro de uma mochila que ele carregava, foram localizados quarenta e oito (48) eppendorfs contendo cocaína e um aparelho de telefonia celular. Ao ser questionado, ele disse que estava indo entregar tal droga a um indivíduo, cujo nome e endereço ele não quis revelar, na Vila São Pedro.
Após solicitarem o documento pessoal do mesmo, este disse que estava em sua residência, local onde ele alegou que mantinha mais drogas. Na sua residência os guardas localizaram dentro da cômoda do quarto mais dez (10) eppendorfs contendo cocaína e seis porções de maconha.
Diante de tais fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão do 1º DP, onde o delegado João Fernando Baptista, ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Triagem onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Foto – GCM