Caças Niqueis foram apreendidos pela GCM de Pirassununga
Em virtude de informação recebidas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pirassununga, o secretário Paulo André da Silva Tannus, procedeu junto com guardas civis municipais uma vistoria num estabelecimento comercial localizado no bairro da Raia, zona oeste da cidade, a fim de averiguar a prática de jogo de azar.
Diante aos fatos, no meio da tarde de quinta-feira, 7, foi realizada a fiscalização onde foram encontrados dois clientes utilizando os totens popularmente conhecidos como Caça-Níquel. A busca por outros objetos de natureza ilícita nas dependências do estabelecimento comercial, acompanhados pela proprietária deste, resultou na localização de outro aparelho do tipo leitor de cartão de crédito, em conexão sem fio com um televisor que viabilizava a prática de jogo do tipo bingo eletrônico.
A comerciante foi informada sobre a natureza ilícita dos objetos que estavam em sua posse, sendo assim a proprietárias e os clientes que lá estavam foram devidamente qualificados e informados quanto a futuros procedimentos gerados a partir dessa constatação.
Após perícia técnica, os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apreendidos pela autoridade policial competente. Integrando a equipe da Guarda Civil Municipal estavam os Guardas Municipais 3ªCL Albino, 3ªCL Alves e Subcomandante Lino, acompanhados do Fiscal de Posturas Marcos Beltran. Compareceram ao local dos fatos os Investigadores Flávio e Cristiano, a Perita Criminal Eliza e o Fotógrafo Técnico Policial Tanaka.
Informações e Fotos – Secretaria de Segurança Pública de Pirassununga