Força Tática da PM de Araras “quebra a perna do tráfico”
Policiais Militares da viatura de Força Tática da 2ª Cia. PM da cidade de Araras/SP, composta pelo Sargento PM Ricardo, Cabos PMs Ramos Belucci e Soldado PM Viana quebraram um ponto estratégico na distribuição, venda e armazenamento de drogas pelo Jardim Itamaraty.
Os policiais militares, após, informações de que numa residência localizada no Jardim Itamaraty, município arararense seria um importante ponto de distribuição, armazenamento e vendas de drogas, quando então iniciaram patrulhamento pelo bairro em questão, com objetivo de checar as denúncias.
Por volta de 01h00 da madrugada desta quinta-feira, 7, quando pela rua Fernando Guerreira Lara Franco, os policiais militares da viatura de Força Tática I – 36282, visualizaram um indivíduo na calçada quando pararam a viatura, a princípio para pedir algumas informações, quando perceberam que o rapaz, identificado posteriormente como sendo Anderson Rodrigo da Silva, se mostrou indiferente e nervoso, sendo então abordado, onde em revista pessoal tinha em seus bolsos dois (2) invólucros contendo maconha, prontos para venda.
Indagado, acabou confessando que tinha em sua casa grande quantia de drogas e que as guardava para seu vizinho de nome Pedro. Os policiais foram até a casa de Pedro, mas, este, possivelmente vendo a movimentação policial teria fugido pelos fundos do imóvel.
Na casa de Anderson, com a permissão de sua companheira Larissa Nataniela, os policiais, como se diz na gíria policial “quebrou a perna do tráfico” no município ao encontrarem grande quantia em drogas, sendo; quinhentos e vinte e um (521) eppendorfs contendo cocaína, setenta e dois (72) tijolos de maconha, uma (1) balança de precisão, uma (1) réplica de pistola, apetrechos para o embalo de drogas, um (1) Saxofone (provavelmente produto de furto da banda Fattos) e parte de um motor de veículo.
O casal recebeu voz de prisão, onde após passarem por exame de corpo delito, foram conduzidos ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo Anderson levado para a Central de Triagem de Pirassununga e a mulher para a Cadeia Pública Feminina de Limeira.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM de Araras do 36º BPM/I