PM de Leme prende três por suspeita de tráfico de droga e aprende cerca de 1,5 kg de cocaína
No início da noite de quarta-feira, 30, o policiamento da 4ª Cia. PM, comandado pelo Capitão PM Nigra, do 36º BPM/I, lograram êxito de prender três indivíduos, que segundo a polícia, são envolvidos com o tráfico de drogas pela cidade de Leme/SP.
De acordo com o Sargento PM Picoli, Cabo PM Doniseti e Soldado PM Gabriel, da viatura de Força Tática, durante patrulhamento pelo Jardim Capitólio, periferia lemense, receberam uma denúncia, de um cidadão, o qual pediu para não ter seu nome relacionado, de que pela rua Albino Alves de Camargo, 591, Jardim Capitólio, indivíduos embalariam drogas para comercialização.
Diante a denúncia, os policiais seguiram para o local, onde visualizaram duas pessoas em frente ao imóvel, sendo uma das pessoas uma mulher, a qual, após cientificada pelos policiais sobre a denúncia, autozou a entrada dos policiais ao imóvel.
Os policiais bateram a porta, sendo a mesma aberta por um indivíduo posteriormente identificado como sendo Bruno Ricardo Cotrin Prato, 22, natural de Santo André/SP, residente no Jardim Eroise, periferia lemense.
Com a porta aberta, os policiais visualizaram drogas espalhadas pelo chão, onde sem perder tempo fizeram incursão dentro do imóvel, detendo outros dois elementos, identificados como sendo, Rodrigo Aguida, 27, natural de Leme/SP, residente no Jardim Santa Rita, periferia da cidade de Leme e Igor Gazito de Oliveira, 24, natural de Leme/SP e residente no Jardim Sol, periferia lemense, que tentaram fuga pelos fundos do referido imóvel, porém, sem êxito. De acordo com os policiais, os três indivíduos receberiam R$ 1.000,00 cada um, para prepararem a droga, não informando o nome da pessoa.
Após recolher quinhentos e dezoito (518) epeendorfs de cocaína (0,516 kg), 0,970 kg em várias porções de Cocaína, seis mil e quinhentos (6.500) epeendorfs vazios, um (1) liquidificador e balança de precisão, os policiais conduziram os suspeitos ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão da CPJ, e depois de autuados em flagrante por tráfico e associação para o crime, foram levados para a Central Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Os policiais que efetuaram a prisão dos suspeitos contaram com apoio do CGP 4 – 1° Sargento PM Nelson e Aluno Sargento PM Anelise, para vistoria do local e revista feminina as mulheres e da viatura 36416 – Cabos PMs De Paula e William, para a condução das pessoas ao plantão policial.