Força Tática de Leme prende homem com mais de 2.800 eppendorfs contendo cocaína
O Jardim Primavera e outros da periferia lemense deverão passar as festas de Natal com poucas drogas para abastecer os usuários de várias “biqueiras”, mais uma vez o Subtenente Vantin e os Cabos Menezes e Fernandes voltaram a “quebrar” as pernas do tráfico no município de Leme/SP.
De acordo com os policiais militares da viatura de Força Tática da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento de rotina no início da tarde desta quarta-feira, 23, quando por volta das 13h30, foram informados através do COPOM – 190, sobre uma denúncia de que no imóvel de número 49, da rua Durval Bacaro, Jardim Primavera, haveria grande quantidade de drogas, sendo que o local serviria para armazenamento, preparo e distribuição.
Os policiais seguiram para o local, quando à distância visualizaram o suspeito próximo ao portão do imóvel, quando este, ao perceber a viatura policial se refugiou para dentro do imóvel, sendo acompanhado pelos policiais que o encontraram deitado sobre uma cama, fingindo que estava dormindo, de nada adiantou.
O indivíduo identificado como sendo Matheus Gabriel Januária da Luz, 19, foi revistado, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 490,00 em dinheiro e um (1) aparelho celular em seu bolso, indagado a respeito da denúncia, Matheus não se fez de arrogante diante uma bela conversa por parte da polícia, acabando por confessar que haveria drogas na residência, levando os mesmos até o fundo do quintal, onde dentro de uma caixa de isopor foram localizados 94 envólucros contendo em seu total 2.827 eppendorf’s de cocaína e uma (1) pote de cocaína a granel que totalizou 3,000 kg da referida droga, também localizamos aproximadamente 4.000 ependorfs vazio, 17 pacotes de saco zip, 1 pacte de saco plástico, 1 liquidificador 1 rolo papel filme, 1 peneira.
Diante da localização das drogas, Matheus alegou que sabia que tinha essas drogas na casa, porém, não seria dele e nada mais falou, sendo assim foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para o Pronto Socorro, onde após exame cautelar foi levado para o plantão da CPJ, sendo a voz de prisão dada pelos policiais ratificada. Matheus está na Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM