Funileiro morre após colidir motocicleta na zona oeste de Pirassununga
O funileiro Cláudio Aparecido das Neves Júnior, 29, o qual residia na rua Rene Albert, na Vila Redenção, zona sul da cidade de Pirassununga/SP, perdeu a vida depois de colidir a motocicleta que conduzia contra a traseira de um caminhão. O caso aconteceu no Parque dos Eucaliptos, zona oeste do município na noite deste sábado, 13.
Pouco mais das 21h15 da noite do sábado, 13, Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros composta Sargento PM Claiton, Cabo PM Alexandre e Soldado PM Eduardo e o grupamento de salvamento composta pelo Sub Tenente Teodoro, Cabo PM Roano e Soldado PM Salvador foram deslocados para a rua Francisco Cêra, 1985, Parque dos Eucaliptos, zona oeste da cidade, pois, ligações chegadas ao COBOM – 193 -.
Ao chegarem no local, os homens do Corpo de Bombeiros iniciaram um trabalho de salvamento ao funileiro, o que estava com poli traumatismo, devido ter colidido sua motocicleta, um JTA/Susuki, de cor preta, placas de Pirassununga contra a traseira de um caminhão Ranaut/Master CH, com placas de São Paulo, o qual estava estacionado.
Apesar de todos os esforços dos homens do Corpo de Bombeiros, o funileiro foi socorrido ainda com vida junto ao Pronto Socorro, onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
O corpo seguiu para o IML da cidade de Limeira/SP na manhã deste domingo, 14, sendo sepultado pouco mais das 16 horas no Cemitério Municipal da cidade de Descalvado/SP.