Servente de pedreiro é preso em flagrante com drogas em Leme
Os policiais militares, Cabo PM Paes e Soldado PM André, do policiamento da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, continuam batendo forte no tráfico pela periferia e região central da cidade de Leme/SP, quando na noite desta sexta-feira, 19, prenderam em flagrante um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo identificado como sendo Bruno Fernando, 23, que se identificou como sendo um servente, morador no Jardim Empyreo Comparecem nesta unidade, os policiais militares, acima qualificados, narrou o depoente que.
Segundo os policiais acima mencionados, pouco mais das 20h35 da noite de sexta-feira, 19, foram informados por um popular que pediu para não ser identificado, informando de que por uma Praça localizada ao longo da rua Reginaldo Amorin dos Santos, haveria um rapaz trajando camiseta cinza e bermuda verde estampada, efetuando o tráfico de drogas no local. O informante foi mais preciso, informando o local onde o suspeito tinha escondido certa quantidade de entorpecentes em um lote de terreno, em meio a uma plantação de quiabos que fica próximo à praça.
Os policiais seguiram para o local para averiguar a denúncia diligenciando até a praça do Jardim Empyreo e ao contornar a praça avistaram um rapaz com mesmas características da denúncia, momento que o suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial demonstrou certo nervosismo e saiu correndo, tendo os policiais perdido o mesmo die vistas.
Diante ao fato, os policiais retornaram no local indicado realizando uma varredura no terreno mencionado, sendo então, e em buscas pela plantação lograram localizar aos fundos do terreno, quatro invólucros plásticos em seu interior de oito a dez eppendorfs verdes, com “cocaína” cada um, totalizando trinta e cinco (35) eppendorfs da referida substância.
Após localizarem os entorpecentes os policiais retornaram o patrulhamento, quando novamente avistaram o rapaz que havia se evadido, sendo o mesmo desta vez foi abordado e identificado como sendo Bruno Fernando, sendo submetido a revista, tendo sido encontrado em seu bolso a quantia de R$ 133,00.
Uma boa conversa dos policiais com o suspeito, sobre a origem do dinheiro, o “servente” confessou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e que conforme a denúncia a droga que foi localizada era sua, bem como teria escondido no terreno.
Os policiais questionaram Bruno se teria mais entorpecentes em sua residência, tendo este respondido que não, porém, no intuito de averiguar os fatos, diligenciaram até a casa do suspeito e lá sendo-lhes franqueada a entrada procederam buscas em seu quarto, logrando localizar R$ 100,00 os quais o acusado confirmou ser proveniente da venda dos entorpecentes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao servente, sendo o mesmo levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e encaminhado para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a voz de prisão, sendo Bruno Fernando conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da Justiça.