Segurança é preso em Porto Ferreira por Porte Ilegal de Arma de Fogo, mas paga fiança
Um homem que se identificou como sendo Daniel M.B, 34, morador no Jardim Anésia, zona oeste a cidade de Porto Ferreira/SP, foi preso em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Os policiais militares R. Nascimento e Rocha, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 38º DP, realizavam patrulhamento pela periferia da cidade Porto Ferreira/SP, quando ao passarem por um Posto de Combustível localizado ao longo da Avenida Santa Cruz, Jardim Botafogo, região norte da cidade, desconfiaram de um indivíduo que se encontrava nas proximidades de uma das Bombas de Combustível.
Desembarcando da viatura os policiais procederam a abordagem e revista ao suspeito, sendo encontrado em seu poder uma Pistola Taurus, calibre 380, tendo em seu carregador treze (13) cartuchos intactos.
Indagado, o homem disse que estaria providenciando a arma de fogo para seu nome, bem como providenciando a documentação do porte, informando ainda que fazia segurança do local.
Diante ao fato, os policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, depois para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado Eduardo H. Palmeira Campos ratificou a voz de prisão ao homem, arbitrando fiança no valor de R$ 600,00, sendo a mesma recolhida e Daniel colocado em liberdade para responder ao processo.