Natural de Alagoas, foragido da justiça de Sergipe é preso em Pirassununga
Na noite de quinta-feira, 26, o delegado de polícia civil, Marcelo Hercos Lyrio, da cidade de Nossa Senhora do Socorro, estado de Sergipe, localizado na Região Metropolitana de Aracajú, entrou em contato com o serviço de administração da 3ª Cia. (Pirassununga) do 36º BPM/I, quando por telefone conversou com o Cabo PM Neves que se encontrava no Serviço de Dia.
O delegado colocou ao policial militar, que investigações realizadas naquele município davam conta de que um homem procurado pela justiça sergipana estaria escondido no município de Pirassununga, passando o nome do procurado, bem como o provável endereço onde poderia ser encontrado.
De acordo com o Mandado de Prisão de número n°0002829-89.2018.8.250053.01.0001-11 enviado pelo delegado através do watts, o foragido Alírio Alves de Oliveira, 57, natural do Estado de Alagoas, que até então residia na Avenida Perimetral, número 190, no Conjunto Habitacional Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro, município que teria hoje, segundo o IBGE, pouco mais de 181 mil habitantes, estaria refugiado na rua Clodomir F de Albuquerque. 1.136, Jardim Brasília, zona sul de Pirassununga.
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido no dia 18 de março de 2019, pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Socorro, Dr. Lucas Pereira de Aragão, pelo enquadramento ao artigo 171, § 2º, I.
O Cabo PMs Neves, fez contato com o policiamento de área, seguindo para o local o Cabo PM Francisco e o Soldado PM Frederico, do policiamento de área e os policiais militares de ROCAM – 3, Cabo PM Merenciano e Soldado PM Alberto, os quais cercaram o local logrando êxito em prender o foragido.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Alírio Alves de Oliveira, foi levado para a Central de Triagem, de onde seguirá para um CDP, onde permanecerá a disposição da justiça sergipana.
Com informações da 3ª Cia. e da Polícia Civil Judiciária
Foto da Capa – 3ª Cia. PM