Mulher é presa no Cerrado de Emas pela PM por suposto envolvimento com o tráfico de drogas
Uma mulher foi presa em flagrante pelo policiamento da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, na noite deste sábado, 3, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga pelo complexo do Cerrado de Emas, hoje com cerca de sete bairros e com uma população estimada com pouco mais de 9 mil habitantes. O Cerrado de Emas está localizado na altura do km 6 da SP – 201, rodovia prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, município de Pirassununga/SP.
Os policiais militares da ROCAM, Alan e Merenciano realizavam pelos bairros do Cerrado de Emas quando receberam uma denúncia transmitida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM – 190), sendo o alerta de número 14890, que dizia que uma mulher efetuava a venda de drogas na Rua Santa Rosa, bairro de Vila Santa Fé, denúncia essa que também já era de conhecimento de outras equipes, devido inúmeras denúncias contra a suspeita que já é conhecida nos meios policiais.
Quando adentraram na Rua Santa Rosa, foi possível observar a suspeita com algo de cor branco em suas mãos e ao perceber a aproximação da equipe policial deixou este objeto atrás de um refrigerador ali existente e saiu caminhando, sendo abordada de imediato.
Ao verificarem no canto onde a mulher, identificada como sendo Joyce Alessandra, 23, deixou o objeto de cor branco, constataram se tratar de uma sacola plástica e no seu interior várias porções de maconha, que contadas totalizaram vinte e quatro (24) porções pequenas e mais duas porções maiores em forma de tablete de tamanhos similares.
Seguiram para o local em apoio à ocorrência, o Cabo PM Francisco e a subcomandante da 3ª Cia. PM, 1º Tenente PM Marina, que realizou a busca pessoal na mulher, sendo de nada de ilícito foi encontrado.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levada ao Pronto Socorro onde passou por exames cautelares e posteriormente levada para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão à mulher que foi levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, onde permaneceu a disposição da Justiça.