Denúncia leva Polícia Militar deter adolescentes com drogas
Dois adolescentes, ambos de 17 anos e desempregados, segundo a polícia, sendo um morador no bairro de Vila Pinheiro, região norte e outro no Jardim Ferrarezzi, região nordeste município de Pirassununga/SP foram abordados e detidos devido a denúncia sobre o tráfico de drogas que estaria ocorrendo numa “Praça” localizada ao longo da rua Guilherme Berguer, Jardim São Valentin, zona norte, isto por volta das 19h10 de sábado, 4.
Os Cabos PMs Franco e Lopes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I realizavam patrulhamento pelas imediações do local do local acima mencionado, quando um popular que que pediu para não ser identificado parou a viatura e informou que defronte à “pracinha”, dois indivíduos estariam comercializando drogas no local.
Ainda, segundo o denunciante, os mesmos aparentavam ser menores de idade e um deles vestia camisa de futebol e outro com uma bicicleta vermelha. Diante das informações, rumaram para o local mencionado e lá encontraram os acusados, os quais foram abordados e ambos identificados como sendo adolescentes de 17 anos, desempregados sendo um morador na Vila Pinheiro e outro no Jardim Ferrarezzi agachados, próximos a uma Palmeira, os quais ao avistarem a viatura se levantaram e tentaram despistar os policiais, que fizeram o acompanhamento dos mesmos e então os abordaram.
Com os adolescentes foram encontrados vinte (20) eppendorfs contendo cocaína e a quantia de R$ 40 reais.
Ambos passaram por exames cautelares no Pronto Socorro e levados para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz realizou a apreensão do dinheiro e das drogas e as “crianças” entregues para seus responsáveis, devendo se apresentarem junto a Vara da Infância e da Juventude, assim que forem intimados.