Jovem é detida por suspeita de tráfico de drogas pela GCM
Uma jovem identificada como sendo Tavieny, 18, moradora no Cerrado de Emas/Pirassununga – SP -, foi presa em flagrante pela Guarda Civil Municipal por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os guardas municipais Bravim e Bissaco, estavam em patrulhamento quando foram averiguar uma denúncia, dando conta de que na Avenida Painguás, próximo de uma Choperia, teria uma casal sentado próximo a um banco, embaixo de uma árvore mexendo com drogas.
Assim que chegaram ao local, avistaram um casal, sendo que o homem ao vê-los dispensou um cigarro de maconha.
O homem foi identificado como sendo um Ajudante Geral, 20, morador no Jardim das Laranjeiras, zona norte. A mulher, identificada como sendo Tavieny, foi negou que estivesse na posse de qualquer tipo de drogas. Solicitado que ela retirasse todos os pertences que havia dentro de uma bolsa de moedas que ela trazia consigo. Então, de acordo com os guardas civis municipais, a suspeita abriu a bolsa e despejou parte do conteúdo em cima do banco onde estavam sentados, caindo um maço de dinheiro e dentro deste dois invólucros de plástico contendo maconha.
A respeito da droga, ela disse a princípio ser usuária e a respeito do dinheiro, ela disse que trabalhava na citada choperia, fato este que em contato com o dono foi desmentido, pois segundo ele, ela só fez alguns trabalhos eventuais no passado. No entanto, segundo os guardas ela não sabia a quantia exata que ela tinha em seu poder, uma vez que havia a quantia de duzentos e cinquenta e quatro reais e setenta centavos, enquanto ela dizia que havia duzentos e dez apenas.
Ambos foram levados para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde os guardas revistaram mais uma vez a bolsinha da mulher, no que eles encontraram um fone de ouvido e atrás deste havia mais doze (12) porções de maconha, com o invólucro idêntico aos dois primeiros encontrados, já individualizados para suposta venda.
Diante todas evidências o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão para a mulher, a qual foi levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da Justiça.