PM de Leme aproveita ida para CPJ e da “carona” para adolescente
Pouco mais das 14h15 da tarde de sexta-feira, 20, a viatura de Força Tática composta pelo Sargento PM Souza, Cabo PM Aranha e Soldado PM Gabriel Godoy, da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento de rotina pelo Jardim Alto da Glória, periferia lemense, quando ao passarem pela rua Afonso Gimenez defronte ao numeral 181, local já conhecido como ponto de venda de drogas, se depararam com um indivíduo sentado, que ao perceber a presença da viatura, levantou e tentou se evadir, sendo abordado de imediato.
O indivíduo foi identificado como sendo Ilmo Gabriel, onde foi revistado, mas nada de ilícito localizado, porém, ao verificar onde ele estava sentado, foi encontrado três (3) envólucros plástico contendo um total de sessenta e tês (63) eppendorf’s de cocaína.
De acordo com os policiais, ao ser indagado, o suspeito teria confessado que realizava o tráfico de drogas pelo local, recebendo voz de prisão, sendo levado ao Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo delito e posteriormente conduzido ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, tendo o suspeito enviado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Aproveitando o percurso
Os policiais, durante o deslocamento do Jardim Alto da Glória, conduzindo o preso Ilmo Gimenez para o Pronto Socorro e posteriormente ao plantão policial, tinham que passar obrigatoriamente pela rua Paulo Bonfanti, Parque São Manoel, observaram um indivíduo abaixado no meio-fio da calçada mexendo em um cano de água fluvial. Diante da suspeita o indivíduo foi abordado, sendo identificado como um adolescente, onde em busca pessoal foi localizado a quantia de R$ 40,00 em dinheiro e no cano de água foram localizados oito (8) eppendorfs contento cocaína.
Aproveitando o “bonde” o menor também passou por exame médico cautelar e conduzido ao plantão da CPJ, onde após ouvido foi liberado para sua mãe.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM