PM de Leme encontra drogas guardadas dentro de boneca

Drogas aprendida em Leme
Um homem que não teve seu nome divulgado pela polícia, mas, conhecido por “Índio” foi preso aos 40 minutos da madrugada de terça-feira, 17, pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu pela rua Wagner Ouro Preto, Jardim Empyreo, periferia da cidade de Leme/SP.
Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Empyreo, os policiais militares das equipes de Força Tática da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, receberam informações de que um indivíduo conhecido como “Indio” teria adentrando em sua residência com uma quantidade significante de drogas naquele momento.
Diante da informação os Sargentos PMs Nelson, Picoli, Cabo Donisete e Soldados PMs Oliveira e Bagatin se deslocaram para a residência informada.
Por ter vários lotes vazios em volta da casa e vias de fuga, foram posicionados dois policiais nos muros desses terrenos, ao fundo da residência, enquanto outros policiais faziam o contato pela frente com a proprietária da residência, que nos informou que (índio) era seu genro e morava nos fundos de sua casa, franqueando a entrada dos policiais.

Ao perceber que os policiais haviam adentrando a residência por autorização de sua sogra, Índio arremessou uma boneca pela janela, sobre o muro, caindo próximo a um policial que cercava o imóvel, que localizou no interior da mesma várias porções de maconha embaladas, prontas para a venda.
Os policiais, após contato com Índio de ilícito foi localizado em seu poder, porém ao ser questionado sobre a droga encontrada na boneca que ele havia arremessado, informou que tal droga localizada era do L. O. S, e que estava na função de “garagem”, recebendo quatrocentos reais por semana, para guardar a droga e efetuar recebimentos de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo levado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo Índio levado para a carceragem de Central de Triagem da cidade de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça.
Informação e Fotos – 4ª Cia. PM