Força Tática de Araras recupera motocicleta roubada e prende suspeito
Depois de um longo acompanhamento pelas ruas do Jardim José Ometo, periferia da cidade ee Araras/SP, os policiais militares de Força Tática – V – 36282, da 2ª Cia. do 36º BPM/I, Sargento PM Ricardo, Cabo PM Ramos e Soldado PM Viana, lograram êxito abordar uma motocicleta que tinha ‘caráter geral de furto” pela rua Orpeheu Manenti, porém, verificou-se, a motocicleta já havia sido recuperada, porém, não constava baixa ainda no sistema.
Como o condutor não possuía documento dos dados dito pelo condutor da motocicleta, os policiais se deslocaram para a residência do mesmo, na rua Giocondo Baptistela, Jardim do Bosque, e ao chegarem na casa do condutor da motocicleta, em frente à casa do mesmo, porém, do outro lado da rua havia uma motocicleta Honda/CB 300, de cor preta, aparentemente pintada recentemente onde despertou certa desconfiança na equipe , sendo que uma jovem que estava próximo da referida motocicleta, a qual reside no terreno, em outro imóvel da casa do condutor da motocicleta abordado pelo Jardim Ometo.
Questionada sobre a Honda CB/300, que seria do companheiro de nome Ederson, sendo que o mesmo teria a chave no ralo do quintal quando da chegada dos policiais.
A jovem levou os policiais até onde a chave estava escondida, bem como seu namorado e, após verificar pesquisa junto ao COPOM do emplacamento da motocicleta HONDA/CB 300, verificou-se que tratava-se de um veículo produto de roubo em datas anteriores onde dois marginais teriam efetuados disparos em direção ao proprietário que seria filho de um policial civil da região.
Ederson Vinicius Pereira Vitorino, permaneceu calado a respeito da motocicleta, lido seus direitos constitucionais, sendo levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de médico cautelar, seguindo para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão da pelos policiais, sendo autuado em flagrante por receptação, sendo transferido para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça, pois, deixou de pagar fiança afixada em cindo (5) salários mínimos.
A polícia agora investiga se Ederson está envolvido em roubos que ocorreram recentemente na cidade de Araras, tendo como base suas características físicas o principal suspeito.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM