24 horas. Comerciante continua desaparecido em Pirassununga
O comerciante Wagner De Carli, conhecido como “Waguinho” está desaparecido desde por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira, 27. A família comunicou a polícia na noite do dia em questão, mas registrou o boletim de ocorrência, no meio da manhã desta terça-feira, 28.
De acordo com informações, “Waguinho”, teria deixado seu comércio dirigindo o veículo IMP/CHRYSLER GCARAVAN LX, ano 1999, de cor preta, placas DAZ – 5050 de Pirassununga/SP, onde foi até um conhecido no bairro de Vila São Pedro, zona leste para mostrar o veículo que estava à venda. Na sequência, teria deixado a cidade pela avenida Seis de Agosto, acessando a alça 42, que leva para a SP – 225, não sendo mais visto.
Através do sistema Detecta da Polícia não foi constatado a passagem do veículo em nenhum radar, bem como não constatado passagem do veículo por cabinas de praças de Pedágio.
O delegado Maurício Miranda de Queiroz que registrou o boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira, 28, esta oficializando o Poder Judiciário, a fim de solicitar junto a Operadora Vivo a quebra do sigilo telefônico.
A polícia procurar por imagens de câmaras de segurança, possíveis trajetos feito pelo veículo.
Desaparecido
Na rede social, consta outro desaparecimento de um Pirassununga, o qual teria ocorrido no domingo, 25, tendo seu nome sido divulgado como sendo Sérgio Maganha.