Corpo de comerciante De Carli é encontrado sem vida na região da Fazenda Bom Sucesso em Pirassununga
Atualizado as 15h08 de 29 – 05 – 2019
O corpo do comerciante Wagner De Carli, foi localizado pouco mais das 07h40 da manhã desta quarta-feira, 29, em área de campo, fechado parcialmente por bambus, local este localizado ao longo de Vicinal de acesso ao local conhecido como Barrocão, zona oeste da cidade de Pirassununga/SP.
O corpo de Waguinho estava caído ao solo do lado do carro, tendo próximo dele uma espingarda. A Polícia Técnica está neste momento periciando o local, devendo nas próximas horas o corpo seguir para o IML da cidade de Limeira/SP. Neste momento a polícia trabalho como morte a esclarecer, onde aguarda o laudo do IML que deverá ficar pronto entre 40 à 50 dias.
De acordo com a família Waguinho De Carli, o Velório acontecerá nesta quinta-feira, 30, as 07h00 no Velório Municipal da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, e o sepultamento acontecerá as 08h00 no Cemitério Municipal da respectiva cidade.
Investigações
Os investigadores Flávio, Domingos e Christiano, da equipe do SIG, comandado pela delegada Tatiane Cristina Parizotto se dedicaram exclusivamente na investigação do desaparecimento de Waguinho, iniciando as investigações já na noite de segunda-feira, 17, após tomarem conhecimento do desaparecimento, varando madrugada adentro da terça-feira, 28, intensificando buscas de imagens de câmeras de segurança por ruas e avenidas da zona leste. Já no início da noite de terça-feira, 28, os policiais acima mencionados, conseguiram levantar através de uma Torre de Celular uma região, localizada na zona oeste de Pirassununga (área rural), onde Waguinho tinha utilizado seu aparelho de telefone pela última vez.
Após mapear uma grande área, os dois investigadores acompanhados pela delegada Tatiane Cristina Parizotto, iniciaram buscas pela região, inclusive, por volta dos trinta minutos desta madrugada de quarta-feira, 29, passaram a cerca de 50 metros de onde o carro e o corpo de Waguinho foram encontrados, bem como uma espingarda de calibre 12.
Os policiais iniciaram no clarear do dia buscas na região demarcada, quando por volta das 07h30 o corpo foi localizado por um trabalhador rural, o qual passava por uma estrada de terra e viu um reflexo anormal, pois passa no mesmo local diariamente, quando adentrou na área e contatou a situação.
O trabalhador foi até a casa do patrão, que se dirigiu para o local, onde para sua tristeza se tratava do comerciante Waguinho, o qual era seu amigo, inclusive conversaram durante dois eventos nestes últimos dois finais de semana. O agricultor acionou a polícia, onde para o local o policiamento de área e na sequencia os investigadores Flávio e Christiano, a delegada Tatiane Cristina Parizotto e o delegado João Fernando Batista.
Outros policiais civis do SIG e do 1º DP desempenharam outros papeis nas investigações, tendo a participação do delegado Maurício Miranda de Queiroz.
Sobre
24 horas. Comerciante continua desaparecido em Pirassununga
28/05/2019
O comerciante Wagner De Carli, conhecido como “Waguinho” está desaparecido desde por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira, 27. A família comunicou a polícia na noite do dia em questão, mas registrou o boletim de ocorrência, no meio da manhã desta terça-feira, 28.
De acordo com informações, “Waguinho”, teria deixado seu comércio dirigindo o veículo IMP/CHRYSLER GCARAVAN LX, ano 1999, de cor preta, placas DAZ – 5050 de Pirassununga/SP, onde foi até um conhecido no bairro de Vila São Pedro, zona leste para mostrar o veículo que estava à venda. Na sequência, teria deixado a cidade pela avenida Seis de Agosto, acessando a alça 42, que leva para a SP – 225, não sendo mais visto.
Através do sistema Detecta da Polícia não foi constatado a passagem do veículo em nenhum radar, bem como não constatado passagem do veículo por cabinas de praças de Pedágio.
O delegado Maurício Miranda de Queiroz que registrou o boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira, 28, esta oficializando o Poder Judiciário, a fim de solicitar junto a Operadora Vivo a quebra do sigilo telefônico.
A polícia procurar por imagens de câmaras de segurança, possíveis trajetos feito pelo veículo.
Desaparecido
Na rede social, consta outro desaparecimento de um Pirassununga, o qual teria ocorrido no domingo, 25, tendo seu nome sido divulgado como sendo Sérgio Maganha.