Polícia Militar de Araras “estraga” relacionamento de casal que se separaram na noite de quinta-feira
Na noite de quinta-feira, 22, o policiamento da 2ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Anversa) do 36º BPM/I, deu um “golpe” contra o tráfico de drogas ao prender um “casal” por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Araras/SP.
Os policiais militares da viatura de Força Tática I – 36282, Sargento PM Ricardo, Cabo PM Ramos e Soldado PM Viana, durante patrulhamento com ostensivo e preventivo pelo referido município, diante credibilidade que o policiamento de área goza junto a sociedade ordeira do município foram informados de que pela rua Barão de Arary, região central da cidade, um imóvel estaria sendo usado para o comércio de drogas.
Diante tal denúncia, os policiais acima mencionados, com o Cabo PM Vitti e Soldado PM Casemiro da viatura de Apoio Tático – 36201, iniciaram patrulhamento ao entorno do local da denúncia quando se depararam com um casal já conhecido nos meios policias no interior do imóvel uma Imobiliária, sendo abordados e revistados, sendo encontrado na bolsa da mulher, Adriana Priscila, um “tijolo” de maconha e outra porção da mesma substância menos expressiva e a quantia de R$ 214,00 em espécie.
Os policiais indagaram a mulher a respeito da droga, quando Adriana respondeu que estava ali para comprar o entorpecente do Jorge” proprietário do local e que ele estaria a chegar para acertar o valor, porém não compareceu.
Adriana acabou revelando aos policiais que no escritório de “Jorge” teria mais drogas, quando os policiais iniciaram buscas, sendo encontrados mais seis (6) “tijolos” e meio de maconha e mais metade de um “tijolo” de cocaína e outras quatro (4).
Após passarem por exame de corpo delito, Adriana e o companheiro Luiz Fabiano foram levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o homem conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga e a mulher para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, desta forma, a polícia conseguiu a separação do casal, mas, deverão ser reencontrarem na tarde desta sexta-feira, 23, em audiência de custódia.
Informação e Foto – 2ª Cia. PM