Jovem é acusado por irmã de agressão e violência doméstica
Um homem de 20 anos de idade, morador na Avenida Newton Prado, região do Jardim Santa Rita, zona sul da cidade de Pirassununga/SP, foi preso pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I devido acusação de Violência Doméstica e Lesão Corporal, isto pouco mais das 14 horas de domingo, 2, sendo o mesmo apresentado por cerca das 15 horas, no plantão da PCJ, isto depois de passar por exames cautelares no Pronto Socorro da Santa Casa.
De acordo com os policiais militares Fantin e Rombaldo, realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para comparecerem num imóvel localizado na rua Siqueira Campos, região sul, onde havia a informação de um desentendimento familiar.
Chegando no local, os policiais foram informados pela ‘vítima’, que disse ser doméstica de 27 anos, que informou ter sido agredida por seu irmão, com socos. A vítima disse que após agredi-la, o irmão apanhou uma faca e continuou a ameaça-la.
O homem preso, de acordo com o boletim de ocorrência, disse que a discussão teve início quando ele comprou um refrigerante e um sorvete e afirmou que não dividiria com ninguém, onde sua irmã disse que se não era para dividir, ninguém iria consumir, momento em que jogou fora o refrigerante e o sorvete.
Em decorrência deste desentendimento o “lavrador” teria agredido a irmã, mas, em relação a faca apreendida o homem preso em flagrante disse que a pegou para se defender de seu cunhado, ao passo que a vítima afirmou que seu marido não estava no local no momento da discussão.
O acusado foi preso em flagrante pelo delegado Carlos Eduardo Malaman que arbitrou fiança no valor de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), a qual não foi exibida sendo o suspeito recolhido na Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça, onde durante o Inquérito Policial, tudo será apurado.