Homem quebra Medida Protetiva e, acaba preso por suspeita de agressão
O aposentado Antônio Carlos da Silva, 53, morador no Jardim São Carlos, município de Santa Cruz das Palmeiras/SP foi preso em flagrante pouco mais das 20h30 da noite deste domingo, 2, depois de detido no final da tarde do referido dia por Lesão Corporal, Violência Doméstico e Descumprimento de medida protetiva de urgência, depois de agredir a ex companheira no Jardim Itália, região norte de Pirassununga/SP.
De acordo com o Sargento PM Paskoski e Cabo PM Francisco, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, que realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados, via COPOM (190), para comparecerem na rua Ângelo Aldrigueti, Jardim Itália, região norte, onde estaria ocorrendo um briga entre um casal, sendo que o agressor (homem) estaria com um pedaço de pau.
Os policiais estavam em outra região da cidade e, ao chegarem no local, a vítima, uma analista, 49, moradora no local já havia sido socorrida.
O filho do casal de 23 anos, estava em frente ao imóvel, dizendo aos policiais que sua mãe sido socorrido pelo pai, agressor, apontando um pedaço de pau que teria sido utilizado.
Ainda, segundo o filho do casal, seu pai, o qual teria socorrido a vítima depois da agressão, estaria com um veículo W/Voyage, de cor preta.
Na sequência os policiais seguiram para o Pronto Socorro, a fim de um contato com a vítima que estava sendo atendida quando avistaram o veículo descrito pelo filho do casal e o abordaram.
O aposentado teria, segundo a polícia, confessado apenas que teve um desentendimento com sua ex esposa.
No hospital o filho do casal apresentou a decisão que deferiu uma medida protetiva para que o pai (o acusado) de não se aproximasse da mãe (ex, do aposentado).
Diante toda situação, o aposentado foi levado para o Pronto Socorro, onde passou por exames cautelares, sendo levado para o plantão da PCJ.
O delegado de polícia Carlos Eduardo Malaman deixou de ouvir a vítima, diante a mesma ter permanecido internada.
O aposentado Antônio Carlos foi preso em flagrante, mas alegou que não teria agredido sua ex, isto devido ter sofrido um AVC, sendo assim que sequer domina o equilíbrio do corpo.
A polícia irá apurar toda a situação durante o Inquérito Policial.